Seleção brasileira não faz bom jogo e é superada pelo comitê russo

2 min read
Com muita dificuldade de se achar no jogo Brasil é derrotado pelo russos por 3x0
Olimpíadas, Cômite russo, Brasil, Tóquio

Divulgação: Volleyballworld

A seleção masculina entrou em quadra na quarta (28), contra o Comitê russo. Os atletas escolhidos por Renan Dal Zotto foram: Bruno, Wallace, Maurício Souza, Leal, Lucão, Lucarelli e Thales.

O primeiro set iniciou equilibrado, ambas as equipes tem consistência e lutaram ponto a ponto. Entretanto, a equipe russa se destacou no bloqueio e no saque forçado. Brasil está sentindo a pressão e não conseguiu parar o comitê russo que fechou o primeiro set por 25×22.

Segundo set  ao tie break

O segundo set seguiu complicado e disputado. A seleção brasileira seguiu com dificuldade, o que faz Renan ter que substituir o levantador Bruno por Cachopa e o ponteiro Lucarelli por Douglas Souza, Brasil ensaiou uma reação no meio do set com dois bloqueios do Maurício Souza. Em contrapartida os russos abriram uma  vantagem de quatro pontos no set. Renan desfaz a substituição e volta o levantador  Bruno, mas infelizmente o Brasil é superado e perde o set por 25×20.

Terceiro set foi completamente dominado pelo comitê russo, que em todo o set esteve empatando com o Brasil ou a frente, fez uma bela partida mostrando sua eficiência e eficácia na defesa, saque e principalmente nos bloqueios. Entretanto a seleção brasileira não desempenhou seu melhor voleibol, deixou a desejar e foi derrotado por 25×20 (3×0). Agora é engolir a seco e pensar pra frente, o próximo desafio do Brasil é a seleção americana quinta-feira (29.07), às 23h05 horário de Brasília.

Para saber mais sobre o vôlei nas Olimpíadas clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.