Zé Ivaldo é afastado e não atua mais com a camisa do Athletico Paranaense

2 min read
Com pré-contrato assinado com o Cruzeiro, Zé Ivaldo já tem seu destino acertado para as três próximas temporadas
Zé Ivaldo

Foto: Instagram Oficial / joseivaldo04

Na tarde desta quarta-feira (30), o zagueiro Zé Ivaldo foi comunicado do seu afastamento no Athletico Paranaense até o fim da temporada. Com a decisão tomada, o atleta de 26 anos treinará em separado e não participará mais dos treinamentos visando à Série A do Campeonato Brasileiro.

Em julho deste ano, Zé Ivaldo assinou um pré-contrato válido por três temporadas com o Cruzeiro. Em janeiro de 2024, o atleta ser apresentará na Toca da Raposa para voltar a vestir a camisa do Cabuloso. Mesmo com o novo acordo fechado, a diretoria do Athletico Paranaense seguiu contando com o jogador normalmente.

Apesar desta decisão, nas arquibancadas, Zé Ivaldo vinha recebendo críticas por parte do torcedor, que parecia incomodado com as suas atuações em campo. Além disso, a torcida athleticana alegava que o zagueiro tirava espaço de jogadores que permanecerão na equipe na próxima temporada.

Sua última partida com a camisa do Athletico foi nesta última rodada contra o Fluminense, no empate em 2 a 2 na Ligga Arena. Diante do Tricolor carioca, ainda no primeiro tempo, Zé Ivaldo entrou no lugar de Vitor Bueno para recompor o sistema defensivo após a expulsão de Vinicius Kauê. Nesse sentido, o zagueiro acabou recebendo reclamações vindo das arquibancadas devido à sua falta de marcação contra o adversário.

No próximo ano, Zé Ivaldo retornará ao Cruzeiro e dará início à sua segunda passagem com a camisa do Cabuloso. Na última temporada, o defensor defendeu as cores do clube mineiro durante 33 partidas, marcando um gol e sendo um dos pilares no acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Carreira no Athletico Paranaense

Formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, Zé Ivaldo subiu para o elenco principal em 2015. De lá para cá, o zagueiro participou de 173 partidas e marcou 8 gols. Além disso, também conquistou seis títulos: Campeonato Paranaense (2018, 2019, 2020 e 2023) e Copa Sul-Americana (2018 e 2021). Nesta temporada, o camisa 3 disputou 35 jogos, sendo 30 como titular e deixou a marca de dois gols.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: José Ivaldo Almeida Silva
Apelido: Zé Ivaldo.
Idade: 26 anos.
Posição: Zagueiro.
Clubes: Athletico Paranaense, Vitória e Cruzeiro.

Para mais informações sobre o Athletico Paranaense, clique aqui.

1 thought on “Zé Ivaldo é afastado e não atua mais com a camisa do Athletico Paranaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.