Canobbio desfalca o Athletico contra o Atlético-MG

2 min read
Atacante uruguaio cumprirá suspensão por acúmulo de cartões. Furacão terá outros desfalques para a partida
Athletico

(Foto: Reprodução/Athletico)

O Athletico não poderá contar com o atacante Canobbio na partida diante do Atlético-MG, no sábado (02), na Ligga Arena, pela 22ª rodada da Série A.

O uruguaio levou o terceiro cartão amarelo na empate diante do Fluminense, e com isso, precisará cumprir suspensão automática.

Na atual temporada, Canobbio disputou 42 partidas pelo Furacão, tendo marcado cinco gols e distribuído seis assistências.

O técnico interino, Wesley Carvalho, ainda fará mais dois treinamentos antes da partida contra o Galo, mas a tendência é que Tomás Cuello seja o substituto de Canobbio no Athletico.

OUTROS DESFALQUES NO ATHLETICO

Porém, não será apenas Canobbio que desfalcará o Furacão neste final de semana.

Além dele, o Rubro-Negro não poderá contar com o goleiro Bento. O arqueiro, que já havia sido desfalque no Athletico diante do Fluminense, teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O contratempo foi determinante para que ele fosse desconvocado da Seleção Brasileira.

A previsão é de que ele fique fora por um mês. Léo Linck, que foi um dos destaques contra o Fluminense, seguirá como titular.

O zagueiro Zé Ivaldo é outro jogador fora de ação. No entanto, o motivo é outro. O Athletico optou por afastar o jogador, que já tem um pré-contrato assinado com o Cruzeiro para a próxima temporada.

Por conta disso, ele não atua mais pelo Furacão, e treinará separado do elenco até o final de 2023, quando seu contrato acaba.

O lateral-esquerdo Vinicius Kauê também desfalca a equipe por ter sido expulso diante dos cariocas. Lucas Esquível, que foi desfalque na última partida, volta entre os titulares.

Por outro lado, o Athletico terá o retorno do volante Fernandinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele volta ao time titular, mas o restante da equipe deverá ser definida por Wesley Carvalho na sexta-feira (01), véspera da partida.

Com 33 pontos, o Athletico ocupa a sétima posição da Série A. A distância para o Flamengo, que fecha o G4, é de três pontos.

A partida contra o Atlético-MG será neste sábado (03), às 16h30, na Ligga Arena, pela 22ª rodada da Série A.

Para mais informações do Athletico, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.