Ana Patrícia e Rebecca sofrem revés, e vaga fica pra última rodada

2 min read
Ana patrícia e Rebecca

Foto: Twitter/Time Brasil

Ana Patrícia e Rebecca enfrentaram Graudina e Kravcenoka em jogo válido pela segunda rodada do grupo D do Vôlei de praia feminino nas Olimpíadas 2020, e a dupla brasileira foi derrotada por 2 sets a 1 (21×15, 12×21 e 15×12). Sendo assim elas decidem a classificação nesta sexta-feira (30) às 21h contra a dupla americana Claes e Sponcil.

Primeiro Set

À primeira vista a dupla brasileira veio para a partida meio perdida em quadra deixando muitos espaços para as adversárias atacarem. Ana Patrícia, a melhor atacante dos jogos até o momento com mais de 80% de acerto não conseguia cortar cruzado nem bloquear, e a dupla da Letônia chegou a abrir 10 a 4 no primeiro set. Assim com tamanha distância, conseguiram fechar o primeiro set por 21×15.

Segundo Set

Porém, no segundo set a dupla brasileira voltou mais ligada na partida. Ainda mais com Rebecca fazendo pontos de ace com o saque chapado. Além disso, Ana Patrícia trabalhou bem com as largadas no fundo quadra. Por vezes Graudina ameaçou a superioridade brasileira no set. Todavia, Ana Patrícia estava eficiente no bloqueio e com isso o Brasil fechou o segundo set por 21×12.

Tie-Break

Do mesmo modo dos sets anteriores, o tie-break iniciou de forma equilibrada entre as duas duplas. Em outras palavras, era ponto lá, ponto cá. Apesar disso a dupla da Letônia conseguiu abrir boa vantagem que chegou a 12 a 9. Conforme a desvantagem no placar foi aumentando, a dupla b Pouco depois a dupla da Letônia fechou o jogo em 15 a 12 no set desempate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.