Outra vez, Operário Ferroviário toma a virada nos ultimos minutos contra o Brusque

3 min read
Com essa derrota, o Fantasma se encontra na 4ª posição do grupo B, com 3 pontos. Já o Quadricolor, garantiu o acesso e lidera, com 12

Foto: André Jonsson / OFEC

Neste sábado (23), o Operário Ferroviário enfrentou o Brusque-SC, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. A partida foi válida pela 4ª da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O Fantasma começou vencendo o jogo, com gol do Tréllez. Porém, assim como no último confronto, já nos fim do jogo, o Brusque conquista dois pênaltis e vence por 2×1.

O clube Alvinegro entra em campo novamente contra o São José-RS, no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre-RS. Em outra partida válida pela fase quadrangular da série C.

OPERÁRIO FERROVIÁRIO 1X2 BRUSQUE

Primeiro tempo

As primeiras grandes chances saíram do lado do time da casa, o Fantasma começou pressionando e mandando no jogo. Aos nove minutos, após escanteio cobrado, Willian Machado desviou de cabeça e Santiago Tréllez desviou e abriu o placar da noite. 1×0 Operário. Buscando o empate, aos 15′, a zaga paranaense cortou o escanteio, Rodolfo domina e cruzou para Madison, mas o jogador pegou mal de cabeça e mandou pra fora.

Na marca dos 18′, Cássio Gabriel arriscou o chute de longe, porém a bola parou na zaga. Felipe Garcia pegou a sobra, chutou, mas Matheus Nogueira evitou o segundo gol e salvou o Brusque. Pouco tempo depois, aos 23, ‘Sávio cobrou escanteio, Felipe Garcia sobiu sozinho e cebeceou forte, mas novamente Matheus Nogueira trabalha bem e salva o Quadricolor.

Após boa troca de passes no ataque, aos 24′, a bola chegou no Felipe Augusto, que arriscou da entrada da área, mas Matheus Nogueira faz outra grande defesa. Aos 30′, Tréllez recebeu fora da área, chutou rasteiro, e a bola vai no pé da trave. Felipe Garcia pegou o rebote, mas a finalização desviou e saiu.

Segundo tempo

Ao contrário da primeira etapa, o Brusque foi quem começou pressionando. Logo no primeiro minuto, Dentinho tabelou por dentro, chutou para o gol, mas Rafael Santos espalmou. A bola bateu na trave e o goleiro alvinegrou ficou com ela. O Brusque continou no ataque e, aos 12′, Alex Ruan cruzou, a bola sobrou pra Dentinho, mas pegou mal na bola e isolou.

Desde os 10 primeiros minutos, o jogo ficou mais truncado, as duas equipes não conseguiram criar grandes chances. Até que, aos 38′, Alex Ruan cobrou esccanteio na direção de Everton Alemão, que desviou e a bola bateu na mão de Allan Godói. Pênalti pro Brusque. Olávio cobrou forte, Rafael Santos acertou o canto mas a bola foi parar nas redes. 1×1!

Já nos acrécismos, aos 49′, Toty deu um chutão para frente, a zaga do Fantasma erra, e Diego Tavares entra na área com velocidade. Ele é derrubado por Rafael Santos ao entrar na área e o juiz marcou o pênalti. Novamente Olávio foi para cobrança, bateu alto no mesmo canto, mas dessa vez deslocou Rafael Santos e virou a partida. 2×1 Brusque!

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.
Data: 23 de setembro de 2023 (domingo).
Horário: 19h (horário de Brasília).
Público: 4.180 pessoas.
Renda: R$ 102.233,00
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apitou o jogo. Por sua vez, contou com o apoio de  Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA). Bruno Pereira Vasconcelos (PR) foi o quarto árbitro e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) comandou o VAR.

Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado, Índio (Eduardo Neto); Arthur Neves (Lucas Hipólito), Dudu Scheit (Alisson Taddei), Felipe Garcia; Cássio Gabriel (Vinícius Diniz), Felipe Augusto, Tréllez (Rafael Oller).
Técnico: Rafael Guanaes.
Gol: Tréllez.
Cartões amarelos: Allan Godói, Rafael Santos.

Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão (Toty), Éverton Alemão, Wallace, Alex Ruan; Rodolofo, Madison (Moisés), Jhermerson (Balotelli); Everton Balla (Diego Tavares), Dentinho, Guilherme Queiróz (Olávio).
Técnico: Luizinho Lopes.
Gols: Olávio (2x).

Para continuar acompanhando o Operário na Série C, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.