Em jogo de domínio total, Operário Ferroviário vai bem em casa e vence o São José-RS

3 min read
Com essa vitória, o Operário sobe para a 2ª posição do grupo B, com 3 pontos ,e o São José desce para a 4ª, sem pontos somados

Foto: André Jonsson/OFEC

Neste Domingo (10), o Operário Ferroviário enfrentou o São José-RS, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. Em uma partida válida pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. O embate acabou em 2×0, com gols marcados por Dudu Scheit e o novo atacante da equipe Alvinegra, Santiago Tréllez.

A próxima partida do Fantasma acontecerá no dia 17 (domingo), às 19h (horário de Brasília), contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

OPERÁRIO FERROVIÁRIO 0X0 SÃO JOSÉ-RS

Primeiro tempo

O Fantasma tomou conta das ações no início do jogo, ficando com a posse da bola. Aos oito minutos Sávio e Cássio Gabriel se atrapalharam com a bola, Erik Bessa aproveitou a chance, mas Alessandro Vinícius impedeu a finalização. E eles continuaram no ataque, aos 15′, Erik Bessa cruzou para Felipe García cabecear, mas a bola parou na trave de Fábio Rampi e saiu.

Buscando desempatar, aos 18′, Fábio Rampi defendeu chute de Felipe Augusto, a bola sobrou e Cássio Gabriel pegou o rebote, mas parou na trave de novo. Aos 44′, Pará invadiu a área e tocou para o meio, Dudu Scheit dominou e finalizou de voleio para balançar as redes. 1×0 Operário!

Segundo tempo

A equipe alvinegra continuava no pressionando, mesmo com a vantagem no placar. Aos cinco minutos, Pará cruzou para Felipe Augusto, o atacante chutou de primeira, mas pegou mal na bola e mandou pra fora. Como resposta, aos 13′, São José criou sua primeira grande chance após cobraça de falta, mas Rafael Santos trabalhou bem e afastou o perigo.

Aos 43′, Cássio Gabriel fez linda jogada, limpou a marcação, mas demorou demais na finalização e bola bateu em cima de Jadson e saiu. Logo na sequência, aos 43′, o Operário conseguiu ótima troca de passes, a bola chegou em Luidy, que fez lindo cruzzamento na direção do Trelléz. No lugar certo, o atacante sobe mais alto que a zaga adversária e faz o segundo do Fantasma no jogo. 2×0 Operário!

Logo no fim do jogo, aos 52′, o São José teve sua ultima chance de marcar. A bola foi levanta na área, em direção ao gol de Rafael Santos, mas Arthur Neves intercepta e manda o perigo pra longe.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa – PR.
Público: 4.193 pessoas.
Renda: R$ 96.406,00.
Data: 10 de setembro (domingo).
Horário: 16h (horário de Brasília).
Arbitragem: Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM) apitou a partida. Por sua vez, ele contou com o auxílio de Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM). Luiz Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM) foi o quarto árbitro e Philip Georg Bennett (RJ) foi o responsável por cuidar do VAR (árbitro de vídeo).

Operário Ferroviário: Rafael Santos; Sávio, Allan Godoi, Jhonatan Silva, Índio (Vinícius Diniz); Pará (Arthur Neves), Erick Bessa (Luidy), Dudu Scheit (Eduardo Neto); Felipe Garcia (Tréllez), Cassio Gabriel, Felipe Augusto.
Técnico: Rafael Guanaes.
Gols: Dudu Scheit, Tréllez.
Cartões amarelos: Dudu Scheit, Cássio Gabriel, Vinícius Diniz, Rafael Guanaes, Tréllez

São José: Fabio Rampi; Fredson, Jadson, Bruno Jesus (Kayan), Matheuzinho (Rondinelly); Nonato, Karl, Alessandro Vinícius (Kelvin); Dener (Guilherme Beléa), Thalysson (Zé Andrade), Thiago Santos.
Técnico: Thiago Gomes.
Cartões amarelos: Alessandro Vinícius, Fredson, Karl,

Para mais informações sobre a série C, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.