Palmeiras vence Juazeirense e avança na Copa do Brasil

3 min read
O Palmeiras repetiu o placar do jogo de ida e venceu a Juazeirense (2x1). Assim, garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Juazeirense

Foto: Divulgação / Twitter / Palmeiras

Nesta quarta (11), a Juazeirense enfrentou o Palmeiras, no Estádio do Café (Londrina-PR), em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira partida entre as equipes terminou com uma vitória do Verdão por 2×1. Eventualmente, a vitória ficou com a equipe paulista, por 2×1. Os gols foram de Danilo e Raphael Veiga, para o Palmeiras, e Petrolina, para a Juazeirense.

As partidas de ida das oitavas devem acontecer entre os dias 22 e 23 de junho, já a volta acontecerá entre 13 e 14 de julho. Já o sorteio que definirá as partidas acontece dia 13 (sexta-feira).

Resumo dos 90 minutos

Os 45 minutos iniciais do jogo foram dominados pela equipe paulista, que anotou um gol no final com Danilo, após uma sobra de bola na área. Na segunda etapa, a Juazeirense até chegou a empatar com Nildo Petrolina, aos 05’, porém Raphael Veiga, de pênalti, colocou a equipe comandada por Abel Ferreira na frente do placar novamente.

Juazeirense 1 x 2 Palmeiras

Primeiro tempo

Logo após o início da partida, Dudu recebeu uma bola pela esquerda e chutou, após cortar para o meio, a bola foi no travessão e não entrou. Já aos 13’, Rony recebeu um belo lançamento de Danilo, contudo o atacante cabeceou para fora a oportunidade. Uma grande oportunidade para o mandante da partida foi com Daniel Nazaré, porém o jogador mandou a bola por cima do gol adversário.

Perto dos 30’, Rony conseguiu outra boa oportunidade de balançar as redes, porém, novamente, cabeceou para fora. Logo após, foi a vez de Danilo de quase abrir o placar, o volante recebeu de Dudu e deu um belo chute, também foi para fora. Já, próximo do fim, o volante conseguiu abrir o placar, o gol foi após defesa do goleiro adversário e sobra de bola. Juazeirense 0x1 Palmeiras.

Segundo tempo

A equipe mandante empatou aos 05’, com Petrolina, depois de um bom contra-ataque o atacante mandou rasteiro para o gol. Juazeirense 1×1 Palmeiras. Logo após, Zé Rafael desviou um escanteio de Scarpa, porém o goleiro da equipe baiana fez a defesa. No minuto seguinte, Wendell fez falta em Rony e levou cartão amarelo.

Aos 12’, Scarpa obrigou Calaça a fazer uma bela defesa, depois de uma cobrança de falta. Já aos 16’, Danilo arriscou de fora da área, quase marcando seu segundo gol, contudo o goleiro adversário fez a defesa do lance. Pouco além dos 25’, Veiga chapelou o defensor e chutou em direção ao gol, mas não conseguiu colocar a equipe na frente novamente.

A primeira mudança da Juazeirense foi a entrada de Willian Anicete no lugar de Deysinho. Similarmente, entraram Navarro e Atuesta nos lugares de Rony e Zé Rafael. Logo após, Daniel Nazaré foi amarelado por falta em Gustavo Scarpa. Aos 34’, o árbitro marcou pênalti após a bola tocar no braço do jogador da equipe baiana. A penalidade máxima foi cobrada por Raphael Veiga, que mandou no canto esquerdo do goleiro. Juazeirense 1×2 Palmeiras

Depois do gol a Juazeirense fez uma mudança tripla, entraram Thauan, Érico Júnior e Nixon, nos lugares de Ian Augusto, Kaway e Clébson. Similarmente, entraram Breno Lopes e Gabriel Menino nos lugares de Raphael Veiga e Dudu. Logo após, Breno Lopes mandou um belo chute de fora da área, mas parou no goleiro Calaça. Por fim, entrou Thalison no lugar de Nildo Petrolina.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Café, Londrina – PR.
Data: 11/05/2022 (quarta-feira).
Horário: 19h.
Arbitragem: O árbitro da partida foi Bruno Arleu de Araújo (RJ-Fifa),ele foi auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). Por outro lado, o quarto árbitro foi José Mendonça da Silva Júnior (PR). 

Juazeirense: Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell, Daniel; Waguinho, Kaway (Érico Júnior), Clébson (Nixon), Deysinho (Anicete); Petrolina (Thalison) e Ian (Thauan).
Técnico: Barbosinha.
Gol: Petrolina.
Cartões amarelos: Wendell e Nazaré.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta); Dudu (Breno Lopes), Raphael Veiga (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa; Rony (Navarro).
Técnico: Abel Ferreira.
Gols: Danilo e Raphael Veiga.

Por fim, para acompanhar mais sobre a Copa do Brasil, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.