Vitória empata com o Coritiba

4 min read
Em jogo morno, Coritiba e Vitória ficaram no empate sem gols no Barradão.

Nesta quarta-feira (22), Vitória e Coritiba se enfrentaram, no estádio Barradão em Salvador, em jogo válido pela 25° rodada do Brasileirão. Primeiramente, o jogo teve um ritmo ofensivo pelo Vitória que pressionou o Coritiba, porém a primeira etapa ficou no empate sem emoção. Por fim, na segunda etapa melhorou a qualidade do futebol das duas equipes, porém não foi o suficiente para saírem do 0x0.

Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Londrina fora de casa no dia 25 de setembro (sábado), às 16h. Por outro lado, o Coritiba enfrentará o Guarani em casa no dia 25 de setembro (sábado), às 21h.

Resumo dos 90 minutos

Primeiramente, o jogo no Barradão não teve emoção na primeira etapa, muita disputa de bola e poucas jogadas ofensivas. Entretanto, no final do primeiro tempo, o Coritiba teve sua primeira finalização na partida, levando perigo ao goleiro do Vitória. Contudo, no segundo tempo o Vitória teve a iniciativa e não marcou primeiro, devido a defesa de Wilson. Entretanto, as melhores finalizações foram do Vitória envolvendo o time do Coritiba que demorou para recompor sua marcação e criar jogadas ofensivas. Sendo assim, sem efetividade, em jogo morno o placar ficou empatado, somando um ponto para cada equipe.

Vitória 0 x 0 Coritiba

À primeira vista, jogando e buscando o resultado positivo, o Vitória pressionou o Coritiba na saída de bola, porém faltou efetividade nas jogadas ofensivas que foram poucas, sem dar trabalho ao goleiro Wilson, que apenas assistiu o jogo nessa primeira etapa. Sendo assim, o jogo foi truncado no meio de campo com a forte marcação de ambas equipes, não apresentando futebol de qualidade.

Contudo, apesar do Coritiba não demonstrar um ritmo ofensivo, a marcação era pesada, controlando a saída de bola do Vitória. Porém, o time baiano entrou em campo com objetivo dos três pontos, pois dependia de si mesmo para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Entretanto, o Coritiba obteve sua primeira finalização com Val, aos 30′, arriscando de longe. Logo após, Robinho fez jogada individual e finalizou buscando o canto, para defesa do goleiro Lucas Arcanjo. Sendo assim, o Coritiba pressionou nos minutos finais da primeira etapa. Por fim, em um jogo morno, apresentando um futebol pouco tático, foi para o intervalo com o placar de 0x0.

Segundo tempo

No primeiro momento, o reinício da partida teve a equipe do Vitória tomando a iniciativa do ataque. Sendo assim, em jogada ofensiva, Marcinho tabelou com o atacante Eron, e finalizou no cantinho do goleiro Wilson que se esticou para fazer a defesa evitando o primeiro gol do time baiano em Salvador. O time baiano mais incisivo seguiu no campo de ataque com Roberto que avançou e chutou cruzado passando perto do gol.

Todavia, na segunda etapa o jogo esquentou, ficou melhor apresentado no Barradão, com o Vitória impondo seu ritmo, em passe longo para Caíque Souza que recebeu e arriscou de fora da área para o goleiro Wilson espalmar. Na jogada seguinte Marcinho avançou e deixou com Wesley que finalizou à direita do gol do goleiro Wilson. Entretanto, a resposta do Coritiba foi com Léo Gamalho que recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu forte cruzado, passando raspando a trave.

Por fim, o Coritiba adiantou suas linhas, melhorando seu posicionamento e chegou no ataque com perigo. Isso, após cruzamento na área, Waguininho desviou de cabeça no canto, porém, o Lucas Arcanjo se esticou para fazer a defesa. Sendo assim, com o empate sem gols, o Vitória somou 25 pontos, ocupando a 17° colocação. Já o Coritiba chegou aos 49 pontos, abrindo vantagem na liderança do Brasileirão série B.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 0 Coritiba.
Local: Barradão (BA).
Data: 22/09/2021.
Horário: 19:00 (horário de Brasília).
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)apita a partida. Ele contou com o auxílio da Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O Quarto arbitro foi Moises Ferreira Simão (BA). O responsável pelo VAR foi o Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes, Roberto; Cedric (João Pedro), Fernando Neto, Caíque Souza (Mateusinho), Bruno Oliveira (Soares); Marcinho e Eron (Wesley Pionteck).
Técnico: Wagner Lopes.
Cartões amarelos: Bruno Oliveira, Caíque Souza, Wallace e João Pedro.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho, Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo Bochecha), Val (Matheus Sales), Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho (Gui Azevedo) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.
Cartão amarelo: Igor Paixão, Robinho e William Farias.

Por fim, para acompanhar mais da Série B, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.