Coritiba rescinde contrato de Artur Moraes em comum acordo

1 min read
Dirigente foi muito criticado pela torcida em diversos momentos da temporada; ele foi responsável pelas contratações de Slimani, Samaris e Jesé Rodriguez

Foto: Gabriel Thá/ Coritiba

O Coritiba informou por meio das redes sociais o encerramento de contrato do Head de Futebol, Artur Moraes, em acordo amigável. O diretor esportivo estava no clube desde maio de 2023 e foi peça importante nas contratações de Slimani, Samaris, Jesé Rodriguez, entre outros.

Durante a temporada, Artur Moraes foi criticado pela torcida na forma como conduziu algumas contratações. Além disso, o CEO, Carlos Amodeo argumentou que Artur havia recebido um acumulo de funções dentro do clube.

Artur Moraes foi goleiro como jogador profissional e atuou por clubes como Coritiba, Cruzeiro, Chapecoense, Roma-ITA, Braga-POR e Benfica-POR. Após anunciar sua aposentadoria, ele logo recebeu convite para trabalhar como executivo no FC Alverda da Terceira Divisão de Portugal, onde ficou por três anos, antes de atuar dentro do Coritiba.

Em nota, pelas redes sociais, o clube agradeceu o profissional pela dedicação na passagem pelo clube e desejou sucesso na seguência da carreira:

Portanto, o diretor de futebol, Júnior Chavare que está no clube há um mês, será responsável pelas contratações do Coritiba.

Para mais informações sobre o Coritiba, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.