Neneca deve deixar o Londrina rumo a Ferroviária

2 min read
O jovem goleiro não deve permanecer no LEC após se destacar na Série B

Foto: Divulgação/ Londrina EC

Titular durante parte do Campeonato Brasileiro Série B pelo Londrina, o goleiro Neneca deve deixar a equipe paranaense ao final da temporada. Com interesse da Ferroviária, o LEC deve vender 50% do atleta e permanecer com metade dos diretos econômicos do jogador.

DO BANCO A TITULARIDADE

No início da temporada, o jovem começou no banco do Tubarão. Após oscilações de Lucas Frigeri no gol, foi testado contra o Atlético-GO. Com a chegada de Eduardo Souza ao comando técnico, Neneca assumiu a titularidade da equipe alviceleste e somou 14 partidas seguidas.

Com os resultados negativos do LEC na Série B, Roberto Fonseca, oitavo técnico que passou pelo clube no ano, tentou retornar com Frigeri, mas não serviu. Na reta final da competição, o jovem retornou e finalizou com boa atuação na vitória sobre o Botafogo-SP.

Apesar do rebaixamento do Londrina, Neneca foi eleito o goleiro revelação sub-23 da Série B. Além do atleta, Gabriel, zagueiro destaque do time, também foi escolhido.

QUASE DEIXOU O CLUBE

No meio da temporada, o goleiro quase deixou o Tubarão rumo ao Irã. Apesar do interesse do Persépolis, a demora para fechar as tratativas melou o negócio. Na época, Neneca já tinha data de ida e chegou a ser afastado para acertar os últimos detalhes da transferência.

A Ferroviária jogará na próxima temporada a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro. O Londrina entra em campo pelo Campeonato Paranaense e disputará com a Ferrinha uma vaga na Série B.

Para mais informações sobre o Londrina, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.