Thiago Kosloski avalia situação delicada do Coritiba: “Manter a calma e trabalhar”

2 min read
O Coritiba chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer, sendo goleado pelo Vasco em confronto direto no Z4 do Brasileirão

Foto: TV COXA

Nesta quinta-feira (21), o Coritiba enfrentou o Vasco da Gama pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro e foi goleado em São Januário pelo placar de 5×1. O Coxa sofreu o primeiro gol logo aos oito minutos. Anteriormente, o goleiro Gabriel já tinha sido acionado para evitar em três lances seguidos o gol do time carioca.

Sobretudo, o Coxa teve diversas dificuldades e sofreu a segunda goleada com cinco gols neste Brasileirão. Sendo assim, Thiago Kosloski comentou sobre o rendimento do elenco nesta partida comentou sobre o esquema tático, confira:

Estamos tentando colocar o que a gente tem de melhor em campo. Logicamente que você tem as vezes um acerto de estratégia dependendo do adversário. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, porque você precisa ter equilíbrio durante as fases. O problema não está na escalação tática, o problema é que quando você tem a bola, ter calma para não erra um passe e ter qualidade para finalizar uma jogada. Espero que a gente reaja.

Disse Thiago Kosloski

Ainda em coletiva, o comandante da equipe alviverde comentou sobre o trabalho da Diretoria que vem sendo criticada pelos torcedores e os reforços que estão à disposição, confira:

Nossa Diretoria vem trabalhando forte, trouxe os reforços. É duro você trocar o pneu do carro com o campeonato andando. Mas os jogadores estão entrando e até entrar em um ritmo e entender o contexto.

Completou Thiago Kosloski

Zona de Rebaixamento

Dessa forma Coxa amargou a sétima derrota consecutiva, ocupando a 20° colocação na tabela com 14 pontos. Com isso, destacou o seu sentimento e falou o que pode ser feito para que essa situação seja revertida, confira:

Enquanto tiver chance, com certeza dá. É uma coisa que sempre falo aos atletas, enquanto depender da gente, nós temos que tentar de todas as formas reverter a situação. Lógico que a situação se complica cada rodada quando não ganha que vai aumentando a distância para as equipes que estão fora da zona de rebaixamento. Ainda a chance, é muito difícil, logico que é da maneira que estamos performando, temos que mudar isso. Manter a calma e trabalhar.

Finalizou Thiago Kosloski

Na próxima rodada, o Coritiba voltará a campo na quarta-feira (27), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, para mais informações sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.