Presidente do Maringá comenta sobre eliminação: “A cidade tem um time pra torcer”

2 min read
Presidente chegou a se emocionar durante a entrevista e agradeceu pela oportunidade e responsabilidade concedida

Foto: Divulgação / MFC

No último domingo (6), o Maringá enfrentou o Camboriú, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, em jogo válido pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro jogo aconteceu no dia 30 de Julho, no Estádio Hercílio Luz e acabou em 0x0. Já esta partida, acabou em 1×1 no tempo normal e, nas penalidades, Camboriú avançou na competição.

Após a eliminação, o presidente do clube, João Vitor Mazzer deu uma entrevista coletiva, analisou a derrota, destacou alguns pontos positivos e expectativas para o restante desse projeto.

Experiencia adquirida

O primeiro tópico destacado pelo presidente, foi a experiência que o Dogão acabou adquirindo durante toda a Série D, tanto os jogadores quanto a diretoria

O Maringá já ganhou muita maturidade. Claro que nosso maior desejo é passar para a elite, nosso projeto é para estar na série C. Na diretoria nunca pensamos que já estava ganho. Tínhamos a consciência da superioridade, pelo fator casa, pelo elenco e pelo começo do jogo. Uma das vantagens desse projeto que montamos, é que um resultado desse não o abala a longo prazo, continuamos feliz pelo ano, pelo desempenho no Paranaense e na Copa do Brasil. A cidade tem um time pra torcer, temos categoria de base.

Iniciou Mazzer

Balanço da temporada

O regente maringaense fez uma análise sobre esta temporada da equipe e falou sobre planos para a temporada 2024.

Acho que a temporada foi boa, se olharmos ao todo, crescemos muito, como cidade e projeto. Alcançamos nosso objetivo de capitação de receitas. Tivemos a 3ª maior média de torcedores no Estadual, onde chegamos na semifinal e, conseguimos a vaga na Copa do Brasil e Série D de 2024. Na Copa do Brasil, tinhamos o objetivo de chegar na terceira fase, conseguimos. Tivemos um primeiro turno na série D muito aquém do que esperávamos, mas nos recuperamos no segundo. Não podemos resumir nosso ano a essa eliminação.

Comentou João Vitor

Agradecimento

Por fim, João lamentou a eliminação, mas também agradeceu o apoio e confiança recebida nesse ano.

Realmente é muito doloroso, mas agradeço essa confiança que estamos tendo da imprensa e torcida. São nossas motivação para continuar trabalhando

Respondeu o presidente, emocionado

Para mais informações sobre o Maringá, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.