Em jogo truncado, Maringá segura o empate fora de casa contra o Camboriú

2 min read
Devido a esse resultado, uma vitória no jogo de volta por qualquer placar, garante a classificação ao Dogão

Foto: Bruno Rodrigo / MFC

Neste sábado (29), O Maringá enfrentou o Camboriú, às 17 horas (horário de Brasília), no
Estádio Hercílio Luz, em jogo válido pelo primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida não teve muitas chances, as equipes não conseguiram se destacar e, por isso, acabou empatada em 0x0.

O jogo da volta acontecerá no domingo (6), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Regional Willie Davids, casa do Maringá.

CAMBORIÚ 0X0 MARINGÁ

Primeiro tempo

Aos 9 minutos, Léo campos levantou bola na área, Balotelli pegou de primeira, sem deixar a bola cair no chão, mas mandou pra fora. E novamente o time catarinense foi ao ataque, na marca dos 18′, Marlons avançou pelo lado direito, cruzou pra área na direção do Carlinhos, mas Marco Vinicius apareceu na hora certa e afastou o perigo.

Aos’ 31′, o Dogão teve chance com falta próxima a área, Serginho buscou o ângulo direito, mas a bola passou raspando na trave. E novamente, aos 35′, Marcos Vinicius cruzou, Mirandinha subiu de cabeça, mas Wellington trabalhou bem.

Como resposta, aos 37′, Carlinhos recebeu a bola dentro da pequena área, ficou de frente com Dheimison, porém o goleiro fez um milagre e impediu o gol.

Segundo tempo

Aos 16′, após vacilo da zaga do Camboriú, Júnior robou a bola, invadiu a área e saiu de cara com o gol, mas finalizou encima do zagueiro. Como resposta, aos 24′, Caio dominou dentro da área, deu o passe pro Thalisson finalizar, mas novamente Dheimison defendeu.

Aos 28′, Iago Santana conseguiu uma ótima tabela com Julio, ele finaliza de fora da área mas mandou pra fora. Na marca altura dos 37′, Bruno Lopes recebeu fora da área, dominou e finalizou, mas Wellington agarrou.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Hercílio Luz (Itajai, SC). 
Data: 29 de Julho de 2023 (sábado).
Horário: 17h (horário de Brasília).
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos apitou a partida. Por sua vez, ele contou com a ajuda de Ricardo Bezerra Chianca e Karla Renata Cavalcanti de Santana. Julio Cesar Pfleger foi o quarto árbitro.

Camboriú: Wellington; Marlon, Handerson (Zé Pedro), Thalisson, Léo Campos; Adenilson (Milton Jr), Balotelli, Carlinhos; Caio (Anderson), Dudu e Adailson (Vinicius).
Técnico: Kinho Forgiarini.
Cartões amarelos: Wellington, Carlinhos.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Ronald Carvalho, Raphinha; Parrudo, Erick Varão (Lucas Douglas), Serginho (Blade); Mirandinha (Pelézinho), Julio (Bruno Lopes) e Iago Santana.
Técnico: Jorge Castilho.
Cartões amarelos: Mirandinha, Parrudo.

Para mais informações sobre a série D, clique aqui.

1 thought on “Em jogo truncado, Maringá segura o empate fora de casa contra o Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.