Maringá é eliminado da Série D nos pênaltis contra o Camboriú

3 min read
Com essa vitória, na próxima fase, o Camboriú irá enfrentar o Athetic-MG, que bateu o Brasiliense pelo agregado de 2x0

Foto: Fernando Teramatsu / MFC

Neste domingo (6), o Maringá enfrentou o Camboriú, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, em jogo válido pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro jogo aconteceu no último domingo, no Estádio Hercílio Luz e acabou em 0x0. Já essa partida, acabou em 1×1 no tempo normal e, nas penalidades, Camboriú levou a melhor e se classificou.

MARINGÁ 1 (6×5)1 CAMBORIÚ

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, Marcos Vinicius arrancou pela direita, em seguida, cruzou na área, mas Julio cabeceou mal, mandando a bola por cima do gol. Aos 5′, após um belo contra-ataque, Serginho tocou no meio e Mirandinha deixou de calcanhar para Diogo Vitor finalizar de fora da área, abrindo o placar. 1×0 Maringá!

O Camboriú começou a pressionar assim que sofreu o gol. Aos 20′, em uma cobraça de lateral na área, a bola ficou viva para Marlon, porém, ele pegou mal na bola e mandou para fora. Como resposta, aos 32′, Serginho cobrou falta próxima à lateral, finalizou direto para o gol, mas mandou para fora.

Faltando apenas 9 minutos para o intervalo, aos 41′, após uma cobrança de escanteio curto, Caio cruzou de perna direita, Adenilson subiu mais alto que a zaga do Maringá e empatou a partida. 1×1!

Segundo tempo

Logo aos seis minutos, Mirandinho foi pra cima da marcação, pedalou e finalizou de fora da área, mas a bola bateu na rede, pelo lado de fora. Aos 14′, Diogo Vitor cobrou falta de longe, buscou o Ronald, que desvia levemente na bola, mas o Wellington faz linda defesa e evita o desempate.

Aos 22′, Julio arrancou pelo lado direito, trouxe pro meio, deu a bola pro Mirandinha finalizar de perna direita de fora da área, mas novamente Wellington trabalhou bem. Na marca dos 38′, Serginho cobrou escanteio tentando o gol olímpico, mas mandou pra fora.

Pênaltis

Camboriú abriu a cobrança com Caio, que mandou pra fora, do lado esquerdo de Dhemison. Em seguida, Pelézinho bateu no lado inferior esquerdo e Weillington pulo e defendeu.

Balotelli bateu forte no lado direito, deslocou Dheimison e converteu. Bruno Lopes também marcou seu pênalti e empatou as cobranças.

Vinicius bateu forte, no meio do gol, e fez. Ronald bateu no lado esquerdo, e também guardou.

Zé Pedro bateu bem no lado direito e mandou no fundo do gol. Moraes bateu tranquilo e também converteu.

Léo Campos bateu na esquerda, Dheimison até chegou a tocar na bola, mas ela entrou em seguida. Serginho marcou e mandou as penalidades pras alternadas.

Milton Jr chutou rasteiro no canto esquerdo e fez. Cesinha também fez.

O goleiro Wellington foi pra cobrança e fez. Marcos Vinicius bateu no lado esquerdo, mas Wellington pegou e eliminou o Maringá.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Willie Davids (Maringá, PR).
Data: 6 de Agosto de 2023 (domingo).
Horário: 19h (horário de Brasília).
Público total: 9.016
Renda: R$ 97.760,00
Arbitragem: Tiago Ramos de Oliveira apitou a partida. Por sua vez, ele contou com a ajuda de Paulo Ricardo Alves Farias e Rafael Guedes de Lima. Maria Luiza Brandellero dos Santos atuou como quarto árbitro.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Ronald, Raphinha; Parrudo (Cesinha), Erick Varão (Iago Santana), Serginho; Mirandinha (Pelézinho), Julio (Bruno Lopes) e Diogo Vitor (Moraes).
Técnico: Jorge Castilho.
Cartões amarelos: Ronald.
Gols: Diogo Vitor.

Camboriú: Wellington; Marlon (Bruno), Zé Pedro, Milton Jr, Léo Campos; Adenilson (Kaio Leão), Balotelli, Cirilo (Oliveira); Caio, Rian (Vinicius) e Adailson (Anderson Tanque).
Técnico: Kinho Forgiarini.
Cartões amarelos: Adenilson, Adailson, Léo Campos e Balotelli.
Gols: Adenilson.

Para mais informações sobre a série D, clique aqui

1 thought on “Maringá é eliminado da Série D nos pênaltis contra o Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.