Maringá x Camboriu: retrospecto, escalações e onde assistir

3 min read
Os ingressos variam de 25 a 70 R$. Quem levar um quilo de alimento ou ração para pets, paga meia. Se espera mais de 6 mil torcedores no WD

Foto: Wendel Gomes / MFC

Neste domingo (6), o Maringá irá enfrentar o Camboriú, às 19h, no Estádio Willie Davids, em jogo válido pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro jogo aconteceu no último domingo, no Estádio Hercílio Luz e acabou em 0x0.

Portanto, o Dogão só precisa de uma vitória simples para se classificar e, caso isso aconteça, enfrentará o Athletic-MG.

Maringá

O retrospecto do Tricolor dentro de casa é muito positivo. Durante o campeonato, a equipe conquistou quatro vitórias, dois empates, apenas uma derrota em casa e, além disso, foi o segundo melhor mandante do grupo A7. Essa força da torcida é vista como um reforço pelos jogadores

Quando cheguei aqui, no começo do ano, o pessoal falava que realmente o torcedor fazia a diferença e pude sentir isso no Paranaense e na Copa do Brasil. Precisamos contar com esse apoio, com o estádio cheio, porque isso realmente motiva muito os atletas em campo e faz a diferença.

Disse o meia Serginho

Além da força da torcida, o Maringá tem tido um sistema defensivo muito sólido, que sofreu apenas oito gols em 15 jogos. Por conta desse ótimo retrospecto, a equipe tem a quarta melhor defesa da Série D. Outro positivo é que Jorge Castilho contará com todos os seus jogadores, exceto o volante Denoni, que está se recuperando de lesão. Também terá a volta de Alemão, Leandrinho e Renan Diniz para esse confronto.

Provável escalação: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Ronald Carvalho, Raphinha; Parrudo, Erick Varão, Serginho; Mirandinha, Julio e Iago Santana.

Camboriú

Apesar de estar jogando fora de casa, a equipe catarinense não vai facilitar a vida do Maringá. Eles acabaram a fase de grupos na terceira colocação do grupo H, com 22 pontos. O Maringá, foi o segundo do grupo G, não leva nenhuma vantagem. Mesmo assim, uma grande preocupação para o treinador é o equilibrio entre sua defesa e o ataque já que, até o momento, o time marcou 19 gols mas sofreu 14.

Apesar do retrospecto fora de casa não ser bom, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, os jogadores estão focados e confiantes para a partida

Nosso time fez uma reta final de primeira fase muito forte, conseguimos vitórias importantes, até jogando fora de casa, e isso trouxe uma grande confiança para o nosso grupo nesse mata-mata. Será um jogo muito difícil, o Maringá tem um elenco muito bom, qualificado e que vai nos impor grandes dificuldades, mas o nosso foco é a classificação e vamos lutar muito em busca disso

Disse o atacante Cirilo

O técnico Kinho Forgiarini não contará com a dupla de zagueiro Thalisson, retornou de empréstimo ao Coritba, e de Handerson, que sofreu uma lesão no menisco.

Provável escalação: Wellington; Marlon, Zé Pedro, Igor Silva, Léo Campos; Adenilson, Balotelli, Carlinhos; Caio, Dudu e Adailson.

Onde assistir

O jogo será transmitido pela plataforma de streaming Fsports TV.

Para mais informações sobre a série D, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.