Cascavel anuncia o fim do contrato de três atletas após deixar a Série D

2 min read
A equipe paranaense não terá mais jogos oficiais no ano e já tem se desfeito de jogadores para aliviar a folha salarial

Foto: Divulgação/ Cascavel

Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cascavel tem liberado diversos atletas, além de não renovar contratos. Com isso, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira (24) a saída de Joanderson, Wanderson Lima e Thiago Rubim.

Antes do final do campeonato, a Serpente Aurinegra já havia anunciado o empréstimo de André Luiz, Robinho, Lucas Batatinha e do capitão William Gomes. Com a eliminação do clube, os atletas interessaram outras equipes, que negociaram as suas vindas. Além do trio, Renanzinho, Lucas Franco, Guilherme Moller e Rafael Milhorim terminaram seus contratos antes do final.

Na Série D, o Cascavel somou 16 pontos em 14 rodadas e não conseguiu terminar a primeira fase no G4 do grupo A7. Apesar de ensaiar uma recuperação no final do campeonato, o início do time na competição foi muito abaixo e impediu uma melhor colocação.

Atualmente, o time cascavelense não tem mais calendário até o final do ano e só retornará a disputar uma partida oficial no próximo ano. Até o momento, o início do Campeonato Paranaense de 2024 não tem data divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Com o final da fase de grupos, apenas o Maringá se classificou para a segunda fase entre os três times do estado que competiram. Na última rodada, o São Joseense foi derrotado e perdeu a vaga, ficando em 5º lugar do grupo A8.

Para mais informações sobre o Cascavel, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.