Maringá e Cascavel empatam sem gols pela Série D

3 min read
As equipes fizeram uma partida disputada, mas com muitos erros nas conclusões das jogadas, e terminaram o duelo com um ponto para cada

Fernando Teramatsu/ MFC

O Maringá e o Cascavel entraram em campo neste sábado (8) em busca de uma vitória pela 12ª rodada da Série D. Com uma partida muito disputada e de poucas boas chances, o duelo terminou empatado sem gols no estádio Willie Davids.

Com o resultado, o Dogão foi a 18 pontos, na 3ª colocação, assim como os demais do G4 do grupo A7 da Série D e ainda tem a classificação incerta. O Cascavel, por sua vez, caiu uma posição e está em 7º lugar, com 12 pontos, e precisa que as próximas rodada sejam perfeitas para avançar de fase.

Na próxima rodada, o Maringá encara a Ferroviária, fora de casa, pela penúltima partida da fase grupos. O Cascavel irá enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Olímpico Regional, em casa.

PRIMEIRO TEMPO

De volta ao Maringá, Mirandinha começou a partida acelerando o jogo pelo lado direito. Em arrancada, o camisa 7 tocou na entrada da área e, em um bate-rebate, a bola carimbou duas vezes o travessão e quase balançou as redes. A resposta do Cascavel veio logo na sequência com Ferrugem. O atacante recebeu bom passe em profundidade, driblou o zagueiro do Maringá mas chutou no meio do gol.

Ao longo da primeira etapa, as chances foram surgindo pelo lado do Dogão, com Wesley, Caique e Iago, mas sem êxito. Do lado da serpente aurinegra, após a saída de Ferrugem, aos 22 minutos, lesionado, a equipe teve dificuldades para levar perigo.

Com o final dos 45 minutos iniciais, as equipes voltaram para o vestiário com o empate sem gol. O final do primeiro tempo ficou marcado por muitas faltas da equipe cascavelense e pouca bola rolando para ambos os lados.

SEGUNDO TEMPO

De volta para a segunda etapa, o técnico Jorge Castilho substituiu o volante Parrudo para colocar o camisa 11 Diogo Vitor e inverteu Mirandinha com o ponta esquerda Iago. O Cascavel, contudo, não fez alterações, mantendo a sua formação.

Com a bola rolando, as equipes pouco se assustaram. No ataque, Júlio, que entrou no lugar de Alemão ainda na primeira etapa, foi quem levou mais perigo, ainda sem acertar o gol de André Luiz. O Cascavel, por sua vez, depois que Leston Junior sacou Joanderson, não conseguiu ter eficiência no ataque.

Durante todo o tempo, o Maringá pressionou a equipe do técnico Leston Júnior, mas seguiu desperdiçando chances, sem abrir o placar no WD. Dessa forma, as equipes terminaram a partida sem gols e dependendo de vitórias nas próximas rodadas para buscarem a classificação.

FICHA TÉCNICA

Maringá x Cascavel
Local:
 Estádio Willie Davids, em Maringá-PR.
Data: 8 de julho de 2023 (sábado). 
Horário: 19h (horário de Brasília).
Público: 4.219 pessoas
Renda: R$ 28.890,00
Arbitragem: Diego Fernando Silva de Lima (PE) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Leandro Polli Glugoski (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR), além do quarto árbitro Leonardo Polatti Anad Portella (PR).

Maringá: Dheimison; Caio Felipe (Matheus Blade), Wesley, Max Miller e Caique; Parrudo (Diogo Vitor), Serginho e Denoni; Mirandinha (Pelezinho), Alemão (Júlio) e Iago (Erick Varão).
Técnico: Jorge Castilho.
Cartões amarelos: Max Miller e Diogo Vitor.

Cascavel: André Luiz; Libano, Willian, Rafael e Lucas Franco (Matheus); Bruno Sena (Renanzinho), Robinho e Gama; Ferrugem (Gaspar), Joanderson (Gui Sales) e Wagner (Thiago Rubim).
Técnico: Leston Junior.
Cartões amarelos:
Lucas Franco, Willian e Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.