Mirandinha reestreia como titular no empate diante do Cascavel

2 min read
O camisa 7 retornou do futebol coreano e pode atuar no empate com o Cascavel, sem gols, pela Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Fernando Teramatsu/ MFC

Durante a semana, o Maringá anunciou três retornos importantes para a sequência da Série D. Entre os nomes, Mirandinha, que estava no futebol coreano, era o mais esperado pela torcida maringaense e fez a sua reestreia no empate com o Cascavel.

ATUAÇÃO NO JOGO

Com a bola rolando, o camisa 7 foi quem mais levou perigo ao gol adversário. Nos primeiros minutos de jogo, o atacante deu um chapéu no jogador do Cascavel e acelerou pela ponta direita. Em boa arrancada, Mirandinha tocou para trás e a bola quase balançou as redes no WD.

Contudo, ao longo da primeira etapa a marcação adversária foi se acertando, dificultando as jogadas do Maringá. Dessa forma, os laterais passaram a avançar mais para aumentar as oportunidades no ataque.

De volta para o segundo tempo, o técnico Jorge Castilho inverteu Iago com Mirandinha, que passou a atuar na ponta esquerda. O atacante chegou mais vezes ao gol, mas não pecou na conclusão e não conseguiu abrir o placar na partida.

SITUAÇÃO DO MARINGÁ

Com o empate com o Cascavel por 0x0, o Maringá foi ao 3º lugar no grupo A7 com 18 pontos, enquanto a serpente aurinegra caiu para a 7ª posição com a vitória do XV de Piracicaba sobre o CRAC.

O Dogão divide a mesma pontuação dos quatro primeiros colocados. Na próxima rodada, o Maringá entra em campo contra a Ferroviária, fora de casa, pela 13ª rodada da fase de grupos da Série D, para se aproximar da classificação para a segunda fase.

Para mais informações sobre o Maringá, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.