Paulo Turra e Bento participam de coletiva e comentam sobre o desempenho da equipe contra o Atlético-MG

2 min read
Apesar da derrota, Athletico segue na liderança do Grupo G com 7 pontos, quando o Atlético-MG, sobe para a 2°colocação, com 6 pontos

Foto: Gustavo Oliveira / athletico.com.br

Na ultima terça-feira (23) o Athletico Paranaense visitou e Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão (Belo Horizonte-MG), em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Furacão teve um bom desempenho em campo e abriu o placar com Alex, mas depois acabou sofrendo dois e gols de Paulinho e, consequentemente, a virada. Após o resultado de ontem o goleiro Bento e o treinador Paulo Turra deram uma entrevista coletiva e sobre alguns pontos importantes da partida.

Primeiramente, ambos fizeram uma leitura sobre o jogo que saíram vencendo, mas tiveram um desfecho não favorável.

O que eu posso falar de um jogo como esse? Nós enfrentamos uma grande equipe, na casa deles, sabendo que a única opção deles era a vitória Fizemos um primeiro tempo dentro da estratégia, principalmente sem a bola, e no segundo tempo aconteceu isso aí (os dois gols). Continuamos líder do nosso grupo e temos mais dois jogos em casa. Fizemos um bom jogo mas, infelizmente, tomamos a invertida. tenho que enaltecer o trabalho dos jogadores.

Disse Turra

Foi o que o Paulo falou, conseguimos fazer o que foi pedido no primeiro tempo, e no segundo tempo junto ao cansaço, eles criaram mais chances. Faz parte do jogo. Infelizmente acabaram sobrando duas bolas, no primeiro gol, a bola sobrou pro Paulinho dentro da área e conseguiu concluir e a virada, no final do jogo, um lance de bola parada.

Completou Bento

O treinador ainda comentou sobre as substituições do Erick, Pedro Henrique e Vitor Roque.

O Vitor Roque tomou uma pancada na cabeça no primeiro tempo e no intervalo foi comunicado que ele estava com muita tontura. O Erick tomou uma pancada no abdômen, ainda no primeiro tempo, e não conseguiu permanecer em campo. O Pedro Henrique sentiu câimbras. Quando você precisa fazer três substituições por problemas físicos, não é algo que se imagina. Eu não faria a substituição no primeiro tempo, e ai queimamos uma janela. Faz parte, uma hora isso vai acontecer. O mais importante é que os jogadores entraram e não foi por culpa especificamente deles que tomamos os gols, muito pelo contrário, eles entraram bem.

Comentou Paulo Turra

O Athletico volta a entrar em campo no próximo dia 26, contra o Grêmio, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Para mais informações sobre as equipes paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.