Técnico do Maringá ativa o modo sincerão: “Nem o maior torcedor poderia imaginar”

2 min read
A vitória por 2x0 contra o Flamengo não era esperada nem pelo técnico, que planejava um duelo difícil na Copa do Brasil

Foto: Well Medeiros

Após uma vitória inesquecível frente ao Flamengo pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Castilho comentou sobre a expectativa que o clube tinha para o duelo.

Nós esperávamos fazer um jogo com muita entrega física e duelo. Nem o maior torcedor poderia imaginar dessa forma. Foi mérito dos atletas e mérito do nosso trabalho. O que trabalhamos durante a semana conseguimos colocar em prática. A vitória nós tínhamos a esperança de ter.

disse o treinador.

Com peças fundamentais, como os meias Serginho e Bianqui, autores dos gols da partida, o Maringá conseguiu ter um bom domínio do jogo do Rubro-Negro. Logo no início da partida, muitos erros individuais defensivos ocorreram no campo do Flamengo, onde o Dogão aproveitou para atuar.

Nós estudamos bastante. Tínhamos que ter uma transição rápida, porque eles deixavam um espaço no meio-campo e nós poderíamos flutuar com o Serginho. Tínhamos que roubar essa bola e sair em velocidade. Notamos uma dificuldade de retorno do Flamengo. Foi em cima disso (o jogo) e da marcação cerrada.

completou Castilho.

Com um excelente placar construído na partida de ida, o elenco do Maringá, como destacou o comandante na coletiva, terá até meia-noite para festejar a vitória. Após, voltará suas atenções para a partida no Maracanã, no próximo dia 26, às 21h30.

O clube aproveitará a semana para alinhar seu jogo e buscar uma classificação histórica no templo do futebol. O Flamengo terá jogo pelo Brasileirão, no próximo domingo (28), contra o Coritiba, às 16h.

Por fim, para acompanhar mais da Copa do Brasil, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.