Diogo Silva marca duas vezes e CRB vence o Grêmio

4 min read
Diogo Silva marcou duas vezes de pênalti e o CRB venceu o Grêmio por 2x0, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: CRB Oficial

Neste sábado (13), CRB e Grêmio se enfrentaram pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A primeira etapa, foi de superioridade do CRB que com um a menos, abriu 2×0 no placar com gols de Diogo Silva cobrando pênalti. Por fim, na segunda etapa, o Grêmio buscou pressionar, mas o time Alagoano soube se defender e administrar a vitória.

Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar o Sampaio Corrêa fora de casa no dia 20 de agosto (sábado) às 19h. (horário de Brasília). Já o Grêmio vai receber o Cruzeiro em casa no dia 21 de agosto (domingo) as 16h.

Resumo dos 90 minutos

A primeira etapa foi de um Grêmio totalmente atrapalhado, que logo no início sofreu um gol de pênalti e mesmo assim não soube entrar na partida. Entretanto, o CRB perdeu um jogador expulso, porém seguiu no setor ofensivo e novamente de pênalti ampliou o placar, com gols marcado pelo goleiro Diogo Silva. Por fim, sem criação ofensiva, o Tricolor Gaúcho não conseguiu diminuiu e teve sua invencibilidade quebrada ao ser derrotado pelo placar de 2×0.

CRB 2 x 0 Grêmio

As equipes de CRB e Grêmio entraram em campo pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com isso, o Tricolor Gaúcho buscando retomar a vice-liderança teve um início contido trocando passes no ataque. Por outro lado, o Galo da Praia jogando em casa, buscou responder pressionando no setor ofensivo, e em velocidade de Romão, o jogador avançou e foi derrubado na área por Gabriel Teixeira.

Logo após, analisado o lance foi confirmado a penalidade que o goleiro Digo Silva cobrou e converteu, colocando 1×0 no placar logo aos 07 minutos da primeira etapa. O Grêmio buscou responder, mas foi travado no momento do passe. Entretanto, o CRB seguiu mais incisivo na partida, mas em falta dura de Guilherme Romão, o VAR chamou o arbitro para validar o lance e expulsou o atleta.

Por fim, a primeira etapa o CRB ficou com um jogador a menos, mas isso não fez que a equipe jogasse em um ritmo controlado., seguiu em cima. Com isso, Rafael Longuine fez boa jogada individual e deixou para Paulinho Mocellin finalizar e a bola tocar no braço de Pedro Geromel e o arbitro marcar a segunda penalidade, que novamente Diogo Silva cobrou com categoria e colocou 2×0 no placar e foi para o intervalo com uma excelente vantagem.

Segundo tempo

Inicialmente, o CRB voltou mais incisivo, buscando pressionar no setor ofensivo. A resposta do Tricolor gaúcho foi com Guilherme que avanço pela lateral e cruzou para Gabriel Teixeira se antecipar e cabecear por cima do gol de Diogo Silva. Com o placar em desvantagem, o Grêmio se mandou ao campo de ataque, mas teve dificuldades para furar a marcação, porque o CRB recuo suas linhas.

Desta forma, na segunda etapa o Tricolor Gaúcho correr atras do prejuízo, porém sem efetividade nas conclusões, jogou com dois centroavantes, mas a bola não chegou. Entretanto, o CRB teve oportunidade de ampliar o placar, mas a defesa conseguiu intervir. Por fim, em uma partida vergonha do Grêmio, apresentou um futebol apático e sem criação, sendo derrotado pelo placar de 2×0 e ficando na terceira colocação. Sendo assim, na próxima rodada, irá enfrentar o líder Cruzeiro em casa.

FICHA TÉCNICA

CRB 2 x 0 Grêmio
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 13 de agosto de 2022 (sábado).
Horário: 20:30 horas (horário de Brasília).
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo (SP) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). O Quarto arbitro foi José Ricardo Vasconcellos Laranjeiras (SP). Por fim, Adriano de Assis Miranda (SP) comandou o VAR.

CRB: Diogo Silva, Raul Prata, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão, Jalysson, Claudinei (Uilliam Correia), Rafael Longuine (Bruninho), Paulinho Moccelin (Richard), Gabriel Conceição (Reginaldo) e Guilherme Lopes (Fabinho).
Técnico: Daniel Paulista.
Gols:
Diogo Silva (2x)
Catão amarelo:
Jalysson.
Cartão vermelho:
Guilherme Romão.

Grêmio: Brenno, Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel (Bitello), Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Lucas Leiva (Elkeson), Campaz (Gabriel Silva), Gabriel Teixeira (Thaciano), Guilherme (Janderson) e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.
Cartão amarelo:
Pedro Geromel.

Por fim, para acompanhar mais da Série B, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.