Cáceda defende três pênaltis, e Melgar elimina o Internacional

4 min read
Cáceda, defendeu três penalidades, e classificou o Melgar para semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Independente Del Valle.

Foto: Internacional

Nesta quinta-feira (11), Internacional e Melgar se enfrentaram pela segunda partida do confronto de 180 minutos das Quartas de Final da Copa Sul-Americana no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre. A primeira etapa o Colorado ditou o ritmo, porém não conseguiu abrir o placar. Por fim, na segunda etapa o ritmo de jogo foi equilibrado e a classificação foi decidida nos pênaltis, onde Melgar levou a melhor por 3×1.

Resumo dos 90 minutos

A primeira etapa, foi de muita ofensividade pelo Colorado que soube ocupar os espaços cedidos pelo Melgar e ditou o ritmo, e obrigou o goleiro Cáceda fazer boas defesas. Porém, chegou abrir o placar com Edenilson, mas foi anulado. Sendo assim, com placar zerado, o Melgar que pouco criou foi para o intervalo com o placar que gostaria.

Na segunda etapa, o Internacional teve dificuldades na criação, pois o Melgar melhorou na partida e equilíbrio a posse de bola. Por fim, com o placar zerado, a decisão foi decidida nas penalidades, onde o goleiro Cáceda defendeu três penalidades e classificou a equipe para semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Independente Del Valle.

Internacional 0 x 0 Melgar

As equipes de Internacional e Melgar entraram em campo pela segunda partida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana. Portanto, jogando em casa e motivado pela sua torcida teve a primeira finalização nos primeiros 30 segundos, Brian Romero recebeu e na hora de finalizar e acabou perdendo tempo, desperdiçando a chance de abrir o placar. Por outro lado, a resposta do Leão foi Perez Guedes que avançou ao campo de ataque finalizou para o goleiro Daniel fazer a defesa.

Logo após, o Colorado mais incisivo voltou atuar no campo ofensivo e Wanderson invadiu a área e finalizou para o goleiro Cáceda desviar e Brian Romero não alcançou e a defesa afastou. O Melgar em poucos momentos tentou arriscar de fora de área com Cuesta que ganhou da marcação e mandou por cima do gol. Sendo assim, com boa troca de passes, o Inter chegou com Wanderson na linha de fundo e cruzou para Brian Romero se antecipar e cabecear com estilo para Cáceda fazer excelente defesa.

Por fim, o Internacional foi superior na primeira etapa, ditando o ritmo de jogo, chegando diversas vezes, mas faltando qualidade no último passe. Porém, Edenílson marcou de cabeça aproveitando cruzamento pela esquerda, mas o gol foi anulado por impedimento. Sendo assim, com pouca criação ofensiva, o Melgar foi para o intervalo no lucro pelo volume de jogo que o Colorado apresentou, merecia estar com vantagem no placar.

Segundo tempo

Inicialmente, o Colorado voltou trabalhando intensamente, buscando o primeiro gol parada tranquilidade a equipe. Com isso, Wanderson recebeu bom passe e e finalizou de fora da área para o goleiro Cáceda fazer a defesa sem perigo. Contudo, Alan Patrick ganhou do marcador no meio campo e lançou Bustos que avançou livre de marcação e finalizou para Cáceda fazer mais uma bela defesa.

Portanto, a equipe peruana na segunda etapa, igualou o volume de jogo, trabalhando mais posse de bola, e chegando mais vezes no setor ofensivo e valorizando a troca de passes. Contudo, o Colorado começou a ficar nervoso, não encaixando os passes e ficou com um jogador a menos, após Gabriel fazer falta dura e ser expulso.

Por fim, com recorde de publico no Gigante da Beira-Rio, a torcida apoiou a todo momento, mas jogando melhor na segunda etapa, o Leão soube administrar a posse de bola, e jogar no erro do Colorado. Sendo assim, Pérez Guedes avançou, passando pela marcação e finalizou para o goleiro Daniel fazer boa defesa, jogando para escanteio que a defesa afastou. Eventualmente, classificação foi resolvida nas penalidades com destaque para cáceda que pegou 3 pênaltis e classificou o Melgar para enfrentar o Independente Del Valle.

Penalidades Máximas

Internacional: Edenílson (errou); Taison (errou); Carlos de Pena (errou); Pedro Henrique (converteu).

Melgar: Cabrera (converteu); Galeano (errou); Cuesta (converteu); Iberico (converteu).

FICHA TÉCNICA

Internacional 0 x 0 Melgar
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (BRA).
Data: 11 de agosto de 2022 (quinta-feira).
Horário: 19:15 (horário de Brasília).
Arbitragem: Roberto Tobar (CHI) apitou a partida. Ele contou com o auxílio de Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). O responsável pelo VAR Juan Lara (CHI).

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Alan Patrick (Taison), Wanderson (Pedro Henrique) e Braian Romero (Mikael).
Técnico: Mano Menezes.
Cartão amarelo:
 Carlos de Pena.
Cartão vermelho: Gabriel.

Melgar: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzán, Arias (Archimbaud) e Perez Guedes; Tandazo (Cabrera), Bordacahar (Iberico) e Cuesta.
Técnico: Pablo Lavallén.
Cartão amarelo:
 Reyna.

Por fim, para mais informações sobre a Copa Sul-Americana, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.