Internacional vence Independiente por 1×0 fora de casa

4 min read
Com gol de Alemão, Inter vence o Independiente por 1x0 e vira líder momentaneamente do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Fonte: Instagram Internacional

Nesta terça (26), Independiente e Internacional se enfrentam na Colômbia, em uma partida válida pela 3ª rodada do grupo E da copa Sul-Americana. O líder do grupo é o time da casa com 5 pontos e busca abrir vantagem perante os adversários. Entretanto, a equipe colorada busca a primeira vitória após começar a competição com dois empates, e consequentemente, a liderança do grupo.

Um fator importante para a partida é que o Independiente não pode contar com seu estádio, devido ao local estar cedido para o show do cantor Maluma. Sendo assim, optou por realizar a partida a cerca de 280 km de distância, em Pereira/CO.

Todavia, na próxima partida, a equipe colorada enfrenta, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão o Avaí, na busca pela liderança do campeonato após três rodadas disputadas, atualmente a equipe é o 5ª colocado com 6 pontos ganhos, há um ponto do líder Santos. Já a equipe de Medellín enfrenta no próximo sábado (30) seu maior rival, o Atlético Nacional, pela 18ª rodada da Apertura, competição nacional.

Resumo dos 90 minutos

A princípio, a partida começou com muito estudo de ambas equipes, porém, na metade do primeiro tempo a equipe colorada obteve o domínio da partida, com muitas ações pelos flancos do campo o Inter buscou seu gol logo no início da segunda etapa, onde, Alemão mais uma vez botou o Inter em vantagem, é o terceiro gol dele nos últimos três jogos.

A equipe da casa veio a oferecer algum perigo no fim da partida, quando, em uma ação de desespero tentou imprimir uma pressão, obrigando ao goleiro Daniel a fazer boas defesas.

O grupo E tem um novo líder, com a vitória a equipe colorada ultrapassa o Independiente, contudo, aguarda o desfecho do jogo de amanhã entre Guaireña x 9 de Octubre para ser o líder isolado, basta uma vitória simples da equipe do 9 de Octubre ou um empate para o Inter ser líder definitivo e assim ficar em uma situação mais confortável.

Independiente Medellín 0x1 Internacional

Primeiramente, a partida teve um início muito equilibrado de ambas as partes, os flacos foram muito utilizados pelos times. Além disso, a equipe colorada assumiu o controle da partida a partir dos 20 minutos, onde, a grande maioria das jogadas passavam pelos lados do campo.

A primeira grande chance veio aos 27 minutos, onde o ataque colorado trocou passes de maneira envolvente. Edenilson ajeitou para Gabriel, que, livre e de frente para o gol, finalizou fraco. Aos 39 minutos veio a mais uma grande chance quando Edenilson arriscou, Mosquera deu rebote e Alemão quase aproveitou o rebote.

Contudo, no contra-ataque, na falha de Bustos, Gomez entrou livre na área e obrigou Daniel a fazer uma grande defesa. A partida seguiu para o intervalo empatada.

Todavia, a segunda etapa começou mais agitada, com pegadas mais fortes do time da casa tentando mostrar imposição física. Contudo, aos 08 minutos o Internacional em jogada de Wanderson que aciona Dourado, que encontra Alemão. O centroavante domina dentro da área e chuta no canto para abrir o placar.

A princípio, a equipe colorada passou a administrar e dominar a partida com bons toques de bola, porém, sem criar grandes chances após o gol. Contudo, o Independiente teve uma grande chance de empatar a partida quando em um cruzamento Mercado erra o corte, a bola sobra para Pons, que chuta. Daniel salva o Inter.

Por fim, ao final da partida a equipe da casa fez forte pressão, Daniel salvou o Inter novamente, onde, Castrillon arriscou de longe, obrigando a fazer grande defesa.

FICHA TÉCNICA

Independiente Medellín x Internacional
Local: Estádio Hernán Ramírez Vilelas, Pereira/Colômbia.
Data: 26 de abril de 2022 (Terça).
Horário: 21h 30 (horário de Brasília).
Arbitragem: O comando da partida ficou por conta de Nicolas Lanolina (ARG), com os auxiliares, Jose Savo rani (ARG) e Mariana de Almeida (ARG). Lembrando que o VAR entra apenas na fase seguinte da competição.

Independiente Medellín

Escalação: Andrés Mosquera, Juan Mosquera (Arboleda), Victor Moreno, Andrés Cadavid, Yulian Gómez, Javier Méndez, David Loaiza (Edwar López), Arregui (Cambindo), Pineda, Vladimir Hernández (Castrillón) e Luciano Pons.
Técnico: Julio Comesaña.
Cartão amarelo: Javier Méndez, Victor Moreno.

Internacional

Escalação: Daniel, Bustos, Bruno Méndez Vitão (Mercado), Renê, Gabriel (Liziero), Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Carlos de Pena, Wanderson (Maurício) e Alemão (David).
Técnico: Mano Menezes.
Gol: Alemão.
Cartão amarelo: Vitão.

Para acompanhar mais sobre as competições sul americanas clique aqui.

5 thoughts on “Internacional vence Independiente por 1×0 fora de casa

  1. O que eu gostaria de saber o que mudou no Inter assisti o jogo todo e a diferença do Inter jogar com o Mano e técnicos anteriores é outro time. O que eu digo os técnicos de fora querem mudar a maneira de jogar eles vão mudar lá no pais deles.

  2. MESMO QUE MOMENTANEAMENTE, COMO É BOM ESTAR NO TOPO, E COMO COLORADA, BATEU MAIS UMA VEZ O PAVOR QUE VEM JUNTO COM O FINAL DA PARTIDA.

  3. Como tem jogador bom por aí, pertinho. Buscam longe, fora de forma, bichado, para formar time no DM. Parabéns ao Alemão, que não se contamine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.