América-MG, Remo e Fluminense vencem e saem em vantagem

4 min read
Nesta noite, o Remo surpreendeu e saiu na frente no duelo de 180 minutos contra o Cruzeiro. Confira o resultado de outros jogos.
Remo

Divulgação: Instagram América-MG

Nesta terça (19), em partidas válidas pela 3ª fase da Copa do Brasil. Fluminense, América-MG e Cruzeiro começaram a decidir seus respectivos confrontos. Em primeiro lugar, são os francos favoritos, porém, como de costume a Copa do Brasil pode nos reservar algumas surpresas, denominadas, Zebras! Ambas equipes venceram seus confrontos e saem em vantagem, com alguns sustos. Por fim, o grande momento desta noite, foi a vitória do Remo sobre a Raposa, de virada por 2×1.

CSA 0x3 América-MG

Em primeiro lugar, em jogo realizado às 19h (horário de brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Coelho fez valer sua superioridade técnica e abre grande vantagem no mata-mata contra o CSA.

Em um primeiro tempo de muita disputa, ambas equipes tiveram o domínio, primeiramente, a equipe da casa tentou impor seu estilo de jogo no meio de campo, conseguindo achar boas jogadas, principalmente com Didira e Lucas Barcelos. O América veio se encontrar na partida a partir dos 20 minutos, Felipe Azevedo e Everaldo se descaram para os visitantes.

Contudo, no segundo tempo, o ritmo da partida ficou acelerado, muito por conta do América, que logo tratou de abrir o placar com Eder aos 11 minutos. Matheusinho aos 33 minutos e Pedrinho no apagar das luzes aos 44 minutos não desperdiçaram as chances que tiveram e completaram a goleada do Coelho.

Sendo assim, no segundo jogo, em Minas, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final.

Remo 2×1 Cruzeiro

Em Belém, Remo e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo apático, o jogo foi muito estudado e com pouca objetividade. O time da casa ensaiou uma pressão, que surgiu efeito quando imprimia velocidade as jogadas, porém, sem finalizações perigosas ao gol defendido por Rafael Cabral.

Na segunda etapa, logo aos 04 minutos o Cruzeiro teve um grande chance, porém, o meia João Paulo cobra o pênalti a meia altura nas mãos do goleiro Vinícius que espalma, salvando a equipe da casa. Contudo, o Cruzeiro seguiu no ataque, e aos 20 minutos abriu o placar com Rodolfo, após cruzamento de Daniel.

A equipe da casa, sabendo da desvantagem no jogo da volta, partiu para o ataque e aos 25 minutos Marlon cobra falta em direção ao gol, pela direita, e Willian Oliveira desvia na bola contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual em Belém.

A virada para o time da casa veio aos 32 minutos, quando novamente, Marlon cobra falta. Anderson Uchoa desvia de cabeça, Daniel Felipe também toca de cabeça na bola e vira o placar.

Com a vantagem obtida no primeiro jogo, a equipe do Remo pode jogar por um empate em Belo Horizonte, porém, pode ser uma estratégia arriscada, uma vez que um gol botaria fogo na partida.

Fluminense 3x2 Vila Nova

No Rio de Janeiro, Fluminense e Vila Nova realizaram o primeiro confronto da decisão, incrivelmente quem dominou o primeiro tempo, em pleno Maracanã foi o time visitante.

Em uma ótima atuação defensiva e agressivos nos contra-ataques, sendo assertiva na estratégia, conseguiu sair na frente do placar com Rafael Donato aproveitando uma cobrança de escanteio.

O Fluminense até aqui tem uma atuação sem criatividade. André e Arias não conseguem achar os atacantes, que acabaram sendo pouco acionados. O técnico Abel Braga sofreu duras vaias no fim do primeiro tempo.

Contudo, no segundo tempo o time do Flu, após substituições feitas pelo técnico Abel Braga, voltou melhor na partida, criando chances e jogadas perigosas. Porém, aos 11 minutos Alex Silva recebe a bola na direita, carrega com muita liberdade, invade a área e cruza rasteiro. Pablo Dyego domina dentro da pequena área e finaliza para marcar o segundo do Vila.

Entretanto, a reação do time da casa veio aos 21 minutos através de um pênalti marcado em Willian Bigode. Portanto, Ganso foi para a cobrança, bate no canto esquerdo e diminui para o Fluminense. O empate veio aos 26′, na sua primeira jogada em campo, Marlon cruza pela esquerda e encontra Cano, que empurra para o fundo da rede e deixa tudo igual.

E quando tudo parecia resolvido, depois de boa jogada de Nino pela direita, Nonato recebe na entrada da área e enfia a bola pata Fred, que bate de primeira. É a virada para o Fluminense.

Contudo, a disputa está em aberta, existe a vantagem do Fluminense de jogar pelo empate. Porém, o time do Vila Nova mostrou qualidade e garra para buscar a classificação.

Finalizando a rodada

Consequentemente, os jogos da volta, ocorrem no mês de maio, com os mandos de campo inverso. Ou seja, Cruzeiro x Remo e Vila nova x Fluminense, ocorrem na quarta (11), já a partida entre América-MG x CSA, ocorre na terça (10).

Por fim, para mais informações sobre a Copa do Brasil, clique aqui.

5 thoughts on “América-MG, Remo e Fluminense vencem e saem em vantagem

  1. Tá ruim para os times ditos grandes como Cruzeiro se reerguerem, enquanto times menores, sem altas despesas e salários altíssimos a jogadores comuns, vão se estruturando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.