Tocantinópolis x Athletico: retrospecto e escalações

2 min read
Contra o Tocantinópolis, o Athletico Paranaense fará a sua estreia na Copa do Brasil. A partida é válida pela 3° fase da competição.
Tocantinópolis

Foto: Divulgação / Tocantinópolis EC

Nesta quarta-feira (20), Tocantinópolis e Athletico Paranaense se enfrentam no estádio João Ribeiro, no Tocantins, em uma partida válida pela 3° fase da Copa do Brasil. Nesse sentido, o Furacão fará a sua estreia na competição. Além disso, o time tocantinense eliminou o FC Cascavel na fase anterior.

Todavia, as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 10 de maio (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada.

Tocantinópolis

Em primeiro lugar, atual campeão do Campeonato Estadual, o Tocantinópolis optou por poupar alguns jogadores na estreia da Série D. Portanto, agora com o elenco inteiro à disposição, o técnico Jairo Nascimento, busca tentar um resultado positivo dentro de casa.

Provável escalação: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Alan, Raí e Rômulo; Thiago Bagagem e Jheimy.
Técnico: Jairo Nascimento.

Athletico Paranaense

Em contrapartida, o Athletico Paranaense optou por mandar ao Tocantins, um time misto. Entre os últimos titulares, apenas Bento, Hugo Moura, Tomás Cuello e Pablo viajaram. Além disso, o técnico Fábio Carille poderá aproveitar esta partida para observar melhor o seu elenco como um todo.

Por fim, na tarde desta terça-feira (19), o Furacão passou por dificuldades na hora da decolagem em Curitiba. A equipe responsável pela viagem detectou problemas e precisou fazer uma manutenção na aeronave.

Provável escalação: Bento; Khellven, Lucas Fasson, Lucas Halter e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e Marlos; Vitor Bueno, Tomás Cuello e Pablo.
Técnico: Fábio Carille.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio João Ribeiro, Tocantinópolis-TO.
Data: 20 de abril de 2022 (quarta-feira).
Horário: 19h (horário de Brasília).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) apita a partida. Entretanto, ele conta com o auxílio de Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Por fim, Alisson Sidnei Furtado (TO) é o quarto árbitro. Vale lembrar que a 3° fase da Copa do Brasil não possui a tecnologia do VAR.

Por fim, para mais informações sobre a Copa do Brasil, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.