Azuriz joga bem e consegue um empate com o Bahia fora de casa

3 min read
A equipe paranaense segura o Bahia fora de casa e tem esperanças de buscar a sonhada vaga para as oitavas da Copa do Brasil.

Foto: Marcelo Simões Malaquias

Nesta terça (19) o Bahia recebeu o Azuriz (PR) na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor baiano até tentou, mas não conseguiu sair do zero a zero com a equipe paranaense.

Eventualmente, as equipes se enfrentam novamente pelo jogo de volta no dia 10 de maio, com horário ainda a ser definido. Quem passar para próxima fase pode faturar uma bolada de 3 milhões de reais.

Bahia 0 x 0 Azuriz

Primeiramente, a partida começou com o Bahia indo pra cima fazendo valer o mando de campo com a torcida empurrando, logo no primeiro minuto, a equipe reclamou de pênalti após Luís Henrique dividir com o goleiro Caio, mas o árbitro não marcou nada. Logo depois, aos 6′, o Bahia chegou novamente e obrigou o goleiro Caio a fazer grande defesa. 

Nesse ínterim, o Azuriz começou bem recuado e buscou jogar no contra-ataque. Entretanto, a primeira chegada da equipe paranaense veio somente aos 19′, quando Edson Carioca e Fabrício Oya trocaram passes e chegaram perto para finalizar, entretanto o chute foi ruim e foi na rede pelo lado de fora. Por fim, sem muitas chances para ambos os lados no restante do primeiro tempo, o árbitro encerrou a partida aos 47 minutos.

Segundo tempo

Então, veio a segunda etapa com algumas alterações já no início. Davó entrou no lugar de Raí Nascimento, Jhonathan entrou no lugar de Douglas Borel pelo lado Tricolor. Por sua vez, o Azulão mexeu no ataque e tirou JP para colocar Rone. Logo depois, o técnico Fabiano Daitx fez mais duas mudanças, Berguinho e Fabrício Oya para as entradas de Welisson e Natan.

O segundo tempo não contou com grandes emoções até os 25′ quando houve um princípio de confusão entre os jogadores das equipes. O goleiro Caio, do Azulão sentiu câimbra e jogou a bola pra fora, os jogadores do Bahia por sua vez, não devolveram na hora de bater o lateral. Todavia, isso gerou desentendimento entre as equipes, por conta da falta de far play pelo lado Tricolor. Por fim, sem muitas chances claras de gol a partida terminou no empate em 0x0.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Azuriz
Local: Estádio Fonte Nova, Salvador-BA.
Data: 19 de abril de 2022 (terça-feira).
Horário:
19h30 (horário de Brasília).
Público pagante:12.279 torcedores.
Público Total: 12.392 pessoas.
Renda: R$ 176.179,00.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jhonatan), Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Rezende; Patrick de Lucca (Ronaldo Cesar), Daniel, Vitor Jacaré (Marcelo Ryan); Raí Nascimento (Davó), Marco Antônio (Lucas Falcão).
Técnico: Guto Ferreira.
Cartão amarelo: Ignácio.

Azuris: Caio; Igor Bosel,Salazar, Vinícius Guarapuava, Jamerson, Fábio; Wenderson, Berguinho (Wellisson), Fabrício Oya (Natan), Edson Carioca (Lucas Vieira); JP (Rone).
Técnico: Fabiano Daitx.
Cartões amarelos:
Igor Bosel, Caio e Salazar.

Para mais informações da Copa do Brasil, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.