Técnico Cuca deixa o comando do Atlético-MG

2 min read
Após reunião virtual com a diretoria e alegando problemas familiares, Cuca comunicou que não seguirá no comando do Galo no ano de 2022.

Descrição: Twitter/ Atlético-MG

Nesta terça-feira (28), o Clube Atlético Mineiro anunciou a saída do treinador Cuca do Galo. Entretanto, mesmo com o vencimento do seu contrato sendo no final de dezembro de 2022, o técnico tomou a decisão de sair alegando problemas familiares.

Além disso, a reunião que contou com a presença do diretor de futebol Rodrigo Caetano, do presidente Sérgio Coelho, e os 4 R’s (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), gerou um sentimento de surpresa com a decisão dos ex-técnico alvinegro.

Entretanto, Cuca afirmou que não irá comandar nenhum outro clube em 2022, para que possa se dedicar unicamente nos seus problemas particulares. Sendo assim, os dirigentes buscaram alternativas para seguir contanto com o treinador.

Porém, Cuca alegou motivos pessoais, devido situação familiar a ser tratada com cautela e que não voltaria atras da sua decisão. Por fim, o Atlético-MG que tinha como peça-chave o treinador no seu planejamento para a próxima temporada, compreendeu os motivos que fizeram Cuca deixar o cargo.

Após a reunião e o acerto final, a diretoria agradeceu o profissional pelo tempo dedicado ao clube. Sob o comando do Galo, Cuca conquistou o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

Por outro lado, com a rescisão de contrato entre Benfica e Jorge Jesus, o técnico português passou a ser uma boa opção no Galo. Com isso, especula-se que seus empresários já foram contatados pelos dirigentes mineiros para ser o novo treinador do Galo em 2022.

Para conferir mais sobre os atletas e clubes da Série A, clique aqui.

4 thoughts on “Técnico Cuca deixa o comando do Atlético-MG

  1. Ótima matéria, parabéns! C+ e seus jornalistas, sempre trazendo as últimas dos esportes!

  2. Parabéns, excelente matéria.
    Todas as vezes que Cuca termina uma temporada de sucesso ele corre pra resolver “problemas” familiares, que o diga o Palmeiras na época que ele foi campeão por lá, boa sorte e que ele resolva seus problemas, grande profissional, só acho que ele tem “medo” de não ter o mesmo sucesso na temporada seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.