Com gol de Régis, Guarani vence e se aproxima do G4

3 min read
Régis, Guarani x CSA

Foto: Reprodução/Thomaz Marostegan / Guarani FC

Na tarde desta terça-feira (7), o Guarani venceu o CSA por 1 x 0, no Estádio Brinco de Ouro. Dessa forma, o Bugre foi o convidado chato na festa do 108 anos do Azulão. Com isso, Régis marcou o único gol da partida e aproximou o clube de Campinas do G4, ficando a um ponto do 4º colocado. Enfim, a partida foi válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.

RESUMO DOS 90 MINUTOS

Sobretudo, o 1º tempo desenhou truncado no meio, com os clubes pecando no último passe e não obtendo peripécias na finalização. Contudo, o Guarani teve chances com Lucão do Break e Silas, mas não tiveram êxito em suas investidas. Pelo outro lado, o CSA tentou pressionar, no entanto, não teve sucesso em suas tentativas de romper a barreira imposta pelo setor defensivo dos mandantes.

À primeira vista, logo no primeiro minuto de bola rolando na 2ª etapa, Régis marcou o único gol do duelo, após receber na entrada da área e bater na saída do goleiro. Depois disso, o jogo teve boas chances para ambos clubes, mas os goleiros impediram. Assim sendo, Rafael Martins fez uma boa defesa na cabeçada de Bruno Mota. Em contrapartida, o Guarani teve a oportunidade para ampliar, mas parou em Thiago Rodrigues.

1º TEMPO

Em uma 1ª etapa equilibrada os clubes fizeram uma partida movimentada, mas não tiveram êxito em investidas. Todavia, o Guarani conseguiu impor seu padrão de jogo e chegou com Lucas do Break aos 11′, mas no desenredo, o atacante furou. Após isso, o CSA começou a entrar no jogo e conseguiu construir boas jogadas e respondeu com Silas em um chute forte, mas parou em Rafael. Em suma, o jogo se desenhou com as equipes tentando impor suas metodologias de jogo, mas não tenho rentabilidade em tratativas.

2º TEMPO

Com as modificações no intervalo, Régis entrou e resolveu a partida. Assim sendo, em primeiro lance na partida recebeu na entrada da área de Bruno Sávio e finalizou no canto esquerdo de Thiago, para marcar o único do confronto. Por outro lado, o CSA tentou fazer algumas alterações para conseguir o empate, mas não obteve êxito em suas investidas. No entanto, o Azulão assustou com Bruno Motta em cabeçada, após cruzamento de Yuri, porém, Rafael espalmou para a linha de fundo. Contudo, os donos da casa conseguiram segurar a vitória por 1 x 0 e se aproximaram do G4.

Na próxima rodada, o Guarani retorna aos gramados diante da Ponte Preta na sexta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o CSA visita o Londrina no sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 X 0 CSA

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Data/Horário: 07 de setembro de 2021 (terça-feira), às 16h

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Gol: Régis (1’/2°T) (1-0)

Cartões amarelos: Mateus Ludke, Rafael Martins (Guarani)

GUARANI: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales (Carlão, aos 5’/2°T), Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade (Índio, aos 26’/2°T); Bruno Sávio, Andrigo (Régis, aos 0’/2°T) e Júlio César (Titi, aos 40’/2°T); Lucão do Break (Maxwell, aos 0’/2°T). Técnico: Daniel Paulista.

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri (Éverton Silva, aos 26’/2°T), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas (Nilson, aos 12’/2°T) e Gabriel; Marco Túlio (Aylon, aos 34’/2°T), Iury Castilho (Reinaldo, aos 26’/2°T) e Bruno Mota. Técnico: Mozart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.