Athletico Paranaense x Vasco da Gama: retrospecto, escalações e onde assistir

3 min read
Sem vencer há cinco jogos, o Athletico Paranaense conta com os retornos de Madson e Vitor Roque entre os relacionados
Athletico

Foto: Site Oficial / athletico.com.br

Neste sábado (25), o Athletico Paranaense recebe o Vasco da Gama na Ligga Arena, às 19h30 (horário de Brasília). Em uma partida válida pela 35° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Furacão precisa de uma vitória para seguir sonhando com a pequena chance de garantir uma vaga na próxima Libertadores.

RETROSPECTO

Em toda a sua história, Athletico Paranaense e Vasco da Gama se enfrentaram 51 vezes. Neste confronto, com 21 vitórias, quem leva a vantagem é o clube carioca. Do outro lado, o Furacão conta com 17 vitórias e 13 empates. Durante os últimos cinco embates, o rubro-negro venceu três vezes e perdeu somente uma vez.

No primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense venceu fora de casa e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Vasco da Gama em São Januário. Naquela partida, o Furacão venceu por 2 a 0 com gols de Christian e Vitor Bueno.

ATHLETICO PARANAENSE

Dentro de casa e diante do seu torcedor, o Athletico Paranaense precisa da vitória para encerrar uma sequência de cinco jogos sem saber o que é vencer. Além disso, os três pontos na Ligga Arena também são de suma importância para seguir lutando pela pequena esperança da vaga na próxima Libertadores.

Dentro de campo, o técnico Wesley Carvalho conta com o retorno do volante Erick, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Além disso, o lateral-direito Madson e o artilheiro da equipe, Vitor Roque, retornam de lesão e começam a partida no banco de reservas.

Provável escalação: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Tomás Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Willian Bigode.
Técnico: Wesley Carvalho.
Pendurados: Wesley Carvalho, Léo Linck, Thiago Heleno, Kaique Rocha, Alex Santana, Vidal e Tomás Cuello.
Desfalques: Pedro Henrique, Kaique Rocha, Fernando, Alex Santana, Vidal, Pablo e Rômulo (departamento médico).

VASCO DA GAMA

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco da Gama chega para enfrentar o Furacão para o tudo ou nada. Sem Rossi, expulso na última rodada, Marlon Gomes deve assumir a titularidade. Além dele, quem também fica de fora é o volante Jair, que foi julgado nessa semana e pegou mais um jogo de suspensão.

Em contrapartida, Paulo Henrique retorna ao time titular no lugar de Puma Rodríguez. Na última rodada, o lateral cumpriu suspensão automática. Em boa fase, o jovem da casa, Gabriel Pec deve fazer companhia no ataque para o pirata artilheiro, Vegetti.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes (Payet); Gabriel Pec e Vegetti.
Técnico: Ramon Díaz.
Pendurados: Léo Jardim; Puma Rodríguez; Robson, Zé Vitor, Maicon, Léo, Barros, Zé Gabriel; Paulinho, Praxedes, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Sebastian e Serginho.
Desfalques: Jair e Rossi (suspensos); De Lucca (recuperação); Orellano e Erick Marcus (departamento médico).

ONDE ASSISTIR

A partida entre Athletico Paranaense e Vasco da Gama, terá transmissões da TNT (exceto o Estado do PR), Rede Furacão e YouTube (CazeTV).

FICHA TÉCNICA

Local: Ligga Arena, Curitiba – PR.
Data: 25 de novembro (sábado).
Horário: 19h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA – RS) apita a partida. Por sua vez, ele conta com o auxílio de Rafael da Silva Alves (FIFA – RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). Além disso, Leonardo Ferreira Lima (SP) é o quarto árbitro. Por fim, Wagner Reway (FIFA – PB) é o responsável pelo VAR.

Para mais informações sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.