Wesley Carvalho avalia empate contra o Bahia: “Não estamos sendo eficazes”

2 min read
O próximo confronto do Furacão será contra o Vasco, às 19:30, na Ligga Arena. O jogo será válido pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: athletico.com.br

Neste domingo (12), o Athletico Paranaense enfrentou o Bahia, às 18:30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova em Salvador-Bahia. O jogo foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Athletico teve dificuldades para criar grandes chances na primeira etapa mas conseguiu arrancar um empate, com gol de Canobbio, por 1×1.

Após a partida, o técnico Wesley Carvalho analisou o resultado, fora de casa, e comentou sobre os motivos que resolturam na igualdade do placar.

Sabíamos que seria muito difícil, pelo contexto do jogo , também sabiamos que estamos com o time cansado. Não é tão fácil competir em alta performance, correndo muito e competindo muito.

Iniciou Wesley

A equipe teve muitas dificuldades no terço final do campo, principalmente na primeira etapa. O Furacão não levou muito perigo ao gol do Bahia, devido a erros nessa parte do campo.

Aconteceram alguns desfalques, alguns jogadores suspensos e um pouco de falta de eficácia no terço final. Não estamos sendo eficazes quando chegamos no último terço. E estamos pagando um preço muito caro por isso.

Ressaltou o treinador

pós a pausa da data FIFA, o Athletico terá mais quatro partidas pelo Brasileirão. Após o fechamento dessa rodada do BRasileirão, a equipe agora está a sete pontos do g4, e a quatro do g6, ambas as posições sendo zona de classificação para a Conmebol Libertadores do ano que vem.

Não vamos desistir nunca. Vamos continuar, temos quatro jogos. É o nosso perfil, o perfil do clube. Temos que continuar lutando.

Finalizou Wesley Carvalho

Para mais informações sobre a Série A, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.