Thiago Kosloski parabeniza atletas pela entrega contra o Inter e projeta jogo contra o Grêmio

2 min read
Técnico falou dos pontos positivos do Coritiba na vitória, valorizou o desempenho dos atletas e a confiança para a próxima rodada

Foto: Reprodução/ TV Coxa

Após a vitória contra o Internacional, por 4×3 no Beira Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, analisou o jogo do Coxa, que conquistou a sua sexta vitória no Brasileirão, chegou a 23 pontos e segue na luta contra o rebaixamento.

Em jogo agitado, de sete gols e dois pênaltis marcados para o Coritiba, a equipe paranaense voltou a marcar quatro vezes em uma partida após mais de um ano. O técnico do time coxa-branca abriu a coletiva parabenizando o elenco pela vitória fora de casa, a primeira no Beira Rio.

Thiago Kosloski enalteceu o atacante Maurício Garcez como válvula de escape da equipe pela velocidade do atleta, que sofreu a falta onde Vitão, do Internacional, foi expulso no início de jogo.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

Em questão, ele argumentou que Hayner estava de costas para a jogador do Colorado e não fez um movimento brusco.

Técnico também questionou a arbitragem pelos minutos dados de acréscimo, que foram 13 minutos acrescentados ao final da partida e o segundo pênalti marcado para o Internacional, no apagar das luzes.

— É difícil você ver nos jogos do Brasileiro jogos com 15 minutos de acréscimo. Já tiveram situações em jogos que eu dirigi em que teve VAR e com todas as substituições os árbitros deram em média oito a sete minutos. Nesta partida, o árbitro deu quase 15 minutos de tempo extra. Eu achei que foi um exagero da parte dele, mas no geral ele tocou bem o jogo.

ENTREGA DOS ATLETAS

Kosloski parabenizou todos jogadores do Coritiba pelo comprometimento na partida e pela eficácia em campo. O treinador relembrou que, em momentos cruciais, a equipe conseguiu criar chances de ataque para consequentemente conseguir ficar a frente do placar.

— A gente fica feliz por termos criados oportunidades. Nós tivemos a situação com o Bianqui onde ele saí na cara do gol e perde. Tivemos bola na trave. Tivemos situações de pegada dois para um que o goleiro tira, nos dando confiança para o ataque.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Coritiba, é amanhã (1º), contra o Grêmio, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira.

Ao final da coletiva, Thiago Kosloski valorizou a importância da vitória para dar confiança ao elenco frente ao Grêmio, diante da torcida coxa-branca.

— Iremos descansar os atletas, recuperar os atletas e mobilizar todos fisicamente e técnicamente para o jogo de quarta-feira. Logicamente, também iremos estudar o Grêmio, analisar os pontos onde nós podemos ter situações de machucar o Grêmio na parte defensiva e também temos que cuidar no equilíbrio defensivo, principalmente com o Suárez.

Para mais informações do Coritiba, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.