Thiago Kosloski após derrota para o Santos: “arbitragem desastrosa”

3 min read
O Coritiba perdeu para o Santos fora de casa e teve o volante William Farias expulso ainda na primeira etapa

Nesta quinta-feira (26), o Coritiba enfrentou o Santos fora de casa, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a torcida apoiou desde o início o Peixe que marcou logo no início com gol contra de Matheus Bianqui. O coxa chegou a igualar o placar, mas no final da segunda etapa, com um a mais, Marcos Leonardo marcou o gol da vitória.

Sobretudo, o Coxa segue com 20 pontos, na 19° colocação da tabela, brigando para se manter na Elite. Sendo assim, Thiago Kosloski comentou sobre o rendimento do elenco nesta partida e o sentimento de frustação causado pela arbitragem, confira:

— Infelizmente hoje foi uma arbitragem desastrosa, nas 16 rodadas que eu acho que eu fiz com a equipe nós tivemos arbitragem ruins, arbitragem que prejudicaram o Coritiba e infelizmente hoje foi o pior delas porque o William Farias toma um cartão amarelo, ele como capitão da equipe ele tem o direito e o dever de falar com o árbitro e em nenhum momento. Ele foi desrespeitoso porque o William é um cara experiente, sabia que naquele momento ele tinha que falar de uma forma com o árbitro.

Ainda em coletiva, o comandante da equipe alviverde comentou sobre o trabalho realizado na partida após William Farias ser expulso, confira:

—Quando nós temos o William Farias expulso, a gente sabia que quando o jogo virasse 1 a 1, principalmente no intervalo. O Santos ia ter mais um atacante, ele ia colocar mais um atacante, ou ele poderia colocar mais um rolante, jogar o Soteldo para a beirada. Foi realmente o que ele fez, e aí o que acontece, ele ia explorar as bolas aéreas. Então a entrada do Reinaldo foi para a gente fazer uma linha de 5 com 3 zagueiros para conter as situações de bola aérea, porque se você pegar bem era onde o Santos estava nos machucando.

Próximo confronto

Dessa forma o Coxa perdeu mais uma na competição, desta vez para o Peixe, e já pensando no próximo adversário, que também será fora de casa, Thiago comentou sobre o que pretende fazer para conseguir o resultado positivo, confira:

— É um cenário de um jogo bastante difícil, um cenário de casa cheia, o Beira-Rio vai estar lotado empurrando o Inter. Nós temos que tentar saber tirar vantagem disso, acredito também até pela posição na tabela, o Inter pode fazer um jogo mais paciente do que foi hoje, hoje o Santos veio pra tentar ir decidido de qualquer forma. Então a gente sabe da dificuldade, Inter é um time qualificado, com jogadores muito qualificados, rápido. Então a gente talvez vai ter que ter uma atenção muito grande nas transições. Nós vamos ver agora e ajustar, pra que a gente possa estar lá e fazer um grande jogo no domingo e quem sabe sair com a vitória.

Na próxima rodada, o Coritiba voltará a campo no domingo (29), quando enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, para mais informações sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.