Coritiba anuncia fim da novela de atacante Islam Slimani

2 min read
Jogador argelino tem passagem em Copa do Mundo e já atuou em grandes clubes como Lyon e Leicester City

Divulgação/AFP

O Coritiba, ontem, anunciou acordo contratual com o atacante, Islam Slimani. O clube paranaense oficializou um pré-contrato com o jogador de 35 anos. O jogador deve se apresentar em Curitiba nos próximos dias. A negociação, foi longa e se estendia desde junho.

Islam Slimani, tem passagens por grandes clubes europeus, como Leicester Ciy, Lyon e Sporting. O atacante, também teve passagem pelo Brasil, na Copa do Mundo de 2014, onde marcou dois gols, um deles na Ligga Arena, estádio do rival do Coritiba. O jogador chega com status de contratação badalada ao clube, uma das maiores contratações do Alviverde na história.

O anúncio foi feito pelo clube, antes do jogo contra o Flamengo. Inclusive, o Coxa colocou no telão do Estádio Major Antônio Couto Pereira, o vídeo de anúncio da contratação para os torcedores. O primeiro anúncio do Coritiba nas redes sociais, foi em uma postagem em árabe. Logo em seguida, o Coxa, colocou nas redes sociais coordenadas, uma de um local na Argélia e outra do Couto. Por fim, o clube colocou o vídeo de apresentação do jogador, com vídeos de gols do atacante.

O Coritiba manteve a paciência durante as conversas de contratação com o jogador, as conversas com o empresário e jogador se iniciaram em junho e avançaram em julho. O avanao na contratação ocorreu nos últimos dias, progredindo na última semana, com o acerto concretizado domingo.

Slimani, na última temporada já no Anderlecht da Bélgica. O atacante marcou nove vezes e deu uma assistência em 16 jogos pela equipe. O jogador, estava livre no mercado desde o maio deste ano. Sua passagem mais marcante por clubes foi pelo Sporting. Em 2015/16, pelo Sporting, o atacante marcou 31 gols em 46 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.