Já com a desvantagem no agregado, Operário-PR terá novas dificuldades contra Cascavel

1 min read
Diante de sua torcida, o Operário-PR terá vida difícil contra o Cascavel, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense.
Operário tem diversas lesões para o jogo de volta contra o Cascavel.

Foto: Cascavel / Divulgação

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, Cascavel venceu o Operário-PR por 2×1 no estádio Arnaldo Bussato, e o jogo de volta será realizado na casa do Operário, estádio Germano Kruger. Com isso, o Cascavel pode empatar a partida que ainda sim avançará para a final.

A Serpente conta com as voltas do volante Jacy e do atacante Lucas Coelho, que foram desfalques na ida por conta de lesão. Mesmo com todos esses fatores a favor, Luis Carlos Cruz não espera jogo fácil:

Em Ponta Grossa devemos agir diferente, com a bola atacar o adversário e ferir fazendo gols. Pois cada gol que fizermos a vantagem aumenta e provoca no adversário uma mudança durante o jogo. Será um jogão, a decisão será resolvida nos detalhes e nós estaremos preparados para eles.

respondeu o técnico Luis Carlos Cruz, ao ser questionado se jogaria da mesma maneira da partida de volta das quartas de final. 

Por outro lado, o Fantasma conta com diversos obstáculos além da derrota no jogo de ida. O zagueiro Rafael Bonfim, o lateral esquerdo Yago Rocha, o meio-campista Marco Antônio e o atacante Alisson Taddei serão desfalques por conta de lesões. Um ponto positivo para o Operário, é que a equipe irá jogar diante de sua torcida, que tem ajudado muito clube durante esse campeonato.

Para mais informações sobre o Campeonato Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.