Londrina anuncia a saída de Germano do cargo de Executivo de Futebol

1 min read
Após as eliminações precoces no Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, Germano procurou o gestor Sérgio Malucelli e pediu seu desligamento

Foto: Gustavo Ticiane/ Londrina

Após anunciar sua aposentadoria, desde 2020, Germano estava no cargo de Executivo de Futebol do Londrina. Com as eliminações recentes no Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, o profissional alegou questões familiares e pediu seu desligamento do clube.

O Londrina Esporte Clube agradece a Germano pelo tempo que dedicou ao clube, bem como pelo seu trabalho árduo e dedicação incansável durante sua passagem por aqui. Germano teve um papel fundamental no desenvolvimento do futebol do clube e foi um membro valioso da equipe de gestão.

Londrina EC, em nota oficial

O falecimento do pai de Germano em 2023 desestabilizou muito o ídolo londrinense. Após o acontecimento, passou a morar com sua mãe e dividir seu tempo de trabalho com a família.

Em conversa com a Folha de Londrina, o profissional afirmou não estar 100% dedicado ao ano do LEC e preferiu não atrapalhar no planejamento para 2023.

O ex-capitão do Tubarão participou da volta do clube a Série B em 2021 e da conquista do Campeonato Paranaense de 2021 enquanto trabalhou como Executivo de Futebol.

Para mais informações sobre o Campeonato Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.