Gabriel comenta a estreia no Paranaense

2 min read
O goleiro Gabriel em entrevista coletiva, comentou sobre a estreia do Campeonato Paranaense e o que espera da temporada 2023.

Foto: Maurício Carvalho / Cmais Esportes

Nesta segunda-feira (16), o Coritiba promoveu a entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Graciosa do goleiro Gabriel, onde pode comentar a vitória coxa-branca na estreia contra o Aruko, e sobre as dificuldades que a equipe vai encontrar no decorrer do Campeonato Paranaense 2023.

Primeiramente, o atleta foi questionado sobre as dificuldades que a equipe poderá enfrentar no decorrer do Campeonato Paranaense, confira entrevista abaixo:

“Acho que faz parte assim dentro de um campeonato, você vai encontrar campos difíceis, cenários diferentes daqueles que você está acostumado no Campeonato Brasileiro e isso faz parte. Acredito que aqui tem muito jogador acostumado, que jogou várias vezes campeonatos estaduais. Não a importa a competição que vamos entrar, o adversário que vamos enfrentar, vamos entrar para dar o nosso melhor, vamos colocar em pratica o que temos treinado e o que o professor Antônio que pede que é agressividade, buscar a vitória, pois a mentalidade será essa, o comportamento será esse e acho que terá que ser assim por todo o ano.”

Logo após, avaliou a vitória por 1×0, na estreia contra o Aruko no último (15), e a presença das mulheres e crianças na torcida.

“O time com certeza está buscando entrosamento e a gente vai evoluindo rodada a rodada, e isso nos fazer amadurecer e crescer, necessário ao longo do ano. Pois o quanto mais preparado a equipe estiver, melhor a equipe vai responder em campo”.

“Foi emocionante, foi bonito entrar no Couto e ver aquela atmosfera legal, calorosa criada pelas mulheres e pelas crianças, estão de parabéns, foi lindo! Como se fosse a império, cantando e apoiando o jogo inteiro”.

Recado para torcida

Enfim, Gabriel respondeu sobre a expectativa que o torcedor tem pelo elenco desta nova temporada e deixou um recado para a torcida.

“O recado que posso deixar, seria um pedido de paciência e compreensão neste início de temporada, onde as coisas vão se encaixando e pedir o apoio do torcedor que é fundamental para isso, e a gente vê diferença que faz quando a gente joga em casa, o apoio da torcida.
Então, assim muitos jogadores novos que chegaram, gente com muito potencial, mas que necessita de tempo, necessita de apoio e de entrosamento.
Que a torcida do Coxa possa fazer o que fez nos últimos jogos do ano passado, nos apoiou e carregou muito o time. Essa nossa expectativa que o torcedor possa ter esse trabalho em conjunto, o torcedor nos apoiando e a gente fazendo se Deus quiser uma grande temporada.

Por fim, o Coritiba nesta terça-feira (17), irá fazer um treinamento na parte da tarde em Foz do Iguaçu, onde vai enfrentar o time da casa, na quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Para mais informações sobre o futebol Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.