Hulk esmaga, e Atlético-MG vence o Fluminense

4 min read
Com dois gols Hulk, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2x0 e voltou a vencer após três rodadas no Campeonato Brasileiro Série A.

Foto: Atlético-MG

Neste sábado (01), Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A primeira etapa o Galo foi incisivo e abriu o placar com Hulk. Por fim, na segunda etapa Hulk marcou mais um e garantiu a vitória do Galo sobre o Fluminense por 2×0.

Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Santos fora de casa no dia 05 de outubro (quarta-feira) às 21:30 horas. (horário de Brasília). Já o Fluminense vai enfrentar o Atlético-GO em Goiânia no mesmo dia às 19h.

Resumo dos 90 minutos

A primeira etapa foi controlada pelo Galo, que foi incisivo, trocando passes com qualidade e chegando fácil no setor ofensivo. Porém com dificuldade encaixar o ultimo passe. Por outro lado, o Fluminense não conseguiu sair da forte marcação e teve apenas uma oportunidade que Everson fez a defesa. Sendo assim, em boa jogada do Galo, Zaracho tocou para Hulk abrir o placar no Mineirão.

Na segunda etapa, o Galo novamente impôs o ritmo ofensivo, e pressionou no setor ofensivo e teve penalidade máxima ao seu favor com o chute de Keno pegando na mão de Manoel, que acabou sendo expulso por dois cartões amarelos. Por fim, o Hulk converteu o pênalti e garantiu a vitória por 2×0 após três rodadas sem vencer.

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense

As equipes do Atlético-MG e Fluminense entraram em campo com o objetivo da parte de cima da tabela. Porém, o Galo jogando em casa estava pressionado para conseguir a vitória. Dessa maneira saiu para o jogo trocando passes, buscando sair da forte marcação do Fluminense. Em cobrança de falta Hulk cobrou forte, mas foi por cima do gol.

Logo após, o Tricolor Carioca chegou com Martinelli que recebeu bom passe do Ganso e saiu do marcador e finalizou para o goleiro Everson fazer a defesa. A resposta do Galo foi na cobrança de escanteio que Hulk jogou na área, e Jemerson se antecipou para cabecear, mas Fábio fez a defesa.

Desta forma, o Galo seguiu ofensivo, insistindo em abrir o placar, mas faltou efetividade no ultimo passe. Entretanto, o Fluminense conseguiu um espaço com Arias que lançou para Caio Paulista que invadiu a área e finalizou para Everson fazer a intervenção.

Por fim, a primeira etapa com o controle do time mineiro, Hulk recebeu bom passe de Zaracho, saiu da marcação de Manoel e finalizou para o fundo das redes, colocando 1×0 no placar e fazendo a festa da torcida no Mineirão.

Segundo tempo

Inicialmente, o Galo manteve o ritmo ofensivo e seguiu adiantando suas linhas, apertando a saída de bola do Fluminense que teve dificuldades em criar as jogadas. Com isso, em belo lançamento ao ataque, Hulk recebeu e avançou para finalizar cruzado e Fábio fazer excelente defesa, evitando o segundo gol da partida.

Portanto, o Fluminense abusou dos erros e fez muitas faltas com alguns jogadores advertidos. Em jogada de ataque do Galo, Keno finalizou e Manoel dentro da área, tocou a mão na bola. Com isso, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, pela marcação da penalidade. Sendo assim, Hulk cobrou e converteu o pênalti, colocando 2×0 no placar e o segundo dele na partida.

Por fim, o Fluminense com um jogador a menos se fechou, buscando diminuir o ritmo do Galo, que insistiu para ampliar o placar, mas não aproveitou os espaços. Sendo assim, com esta vitória por 2×0, o Atlético-MG voltou a vencer após três rodadas e somou 43 pontos na competição. Por outro lado, o Fluminense fora de casa tem dificuldades para jogar e ficou com 51 pontos na terceira colocação.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte – MG
Data: 01 de outubro de 2022 (sábado).
Horário: 15:00 horas (horário de Brasília).
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luís Marques (SP). Por fim, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) comandou o VAR.

Atlético-MG:  Everson; Mariano (Guga), Junior Alonso, Jemerson e Rubens (Dodô); Allan (Jair), Otávio, Zaracho (Nacho); Keno, Pavón (Ademir) e Hulk.
Técnico: 
Cuca.
Gols: 
Hulk (2x),
Catão amarelo: 
Allan.

Fluminense:  Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso (Michel Araújo); Matheus Martins (Marrony), Arias (Calegari) e Cano (William).
Técnico:  Fernando Diniz.
Cartões amarelos: Manoel, Felipe Melo e Samuel Xavier.
Cartão vermelho: Manoel.

Por fim, para acompanhar mais da Série A, clique aqui.

1 thought on “Hulk esmaga, e Atlético-MG vence o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.