Fight Music Show: No MMA, Luan Miau proporcionou nocaute em 22 segundos de luta

2 min read
Lutas de MMA abriu o Card Preliminar do Fight Music Show que teve três nocautes de cinco confrontos disputados.

Foto: José Tramontin / Athletico Paranaense

Neste domingo (25), O Fight Music Show proporcionou para o público de Curitiba no Estádio Joaquim Américo o evento que contou com Shows de Priscila D’Ávila Machado – conhecida como Zoo e Wesley Safadão. Porém, as lutas de MMA abriram a programação e proporcionaram confrontos sensacionais. Confira abaixo os duelos.

Thor Silva x Gabriel Bonfim

Portanto, Thor Silva nocauteou no primeiro round com 02 minutos e 13 segundos. Desde o início ele foi para cima e conseguiu ser incisivo e finalizar a luta no chão. Logo após a vitória ele avaliou o confronto:

A gente estava treinando muito as quedas, e seguimos fortes nos treinamentos das quedas no chão, e com auxilio de meu pai Vanderlei Silva.

E eu na categoria amador com apenas três lutas em um evento na sua segunda edição, só tenho de agradecer a quem proporcionou tudo isso.

Edivan Pé de Sapo X Alisson Vicente

Em um confronto que no dia da pesagem os lutadores se enfrentaram com provocações, onde Alisson Vicente tentou levar a luta para o chão, mas Pé de Sapo conseguiu segurar as investidas e no segundo round em 1.26 minutos proporcionou um nocaute incrível e destacou sua preparação:

Tenho de agradecer meu mestre e toda minha equipe que me preveniu de estar na rua evitando toda bebedeira, e tive a recompensa com treino duro, porém luta fácil. Esse nocaute na minha carreira representa só o começo.

Jackson Tortora X Willian Malvadeza

Em uma luta com três rounds disputados, podemos acompanhar uma luta truncada, com pouca efetividade em algumas investidas. Sendo assim, ao término do combate, os juízes decidiram por votação unanime William Malvadeza como vencedor.

William Patolino X Luan Miau

Confronto que esperávamos ver um melhor desenvolvimento de Patolino, acabou não dando certo. Pois, em apenas 22 segundos do primeiro round, William Patolino foi surpreendido e foi nocauteado por Luan Miau que era apontado como favorito.            

John Allan X Diego Dias

Por fim, uma das lutas mais esperada do MMA, Diego Dias e John Allan fizeram a 5° luta do evento e em um confronto disputado, Diego Dias saiu vencedor e falou com o Cmaisesportes e avaliou o seu duelo:

Eu sei que John Allan veio do UFC agora, todos atletas do mundo almejam estar no UFC, então ganhando dele eu sabia que estaria mais perto do meu sonho que é estar no UFC. E foi uma luta muito legal, para saber como está o meu nível em relação aos atletas lá de fora também e Graças a Deus ganhei, ganhei os três rounds e me sinto pronto para representar o Brasil.

Por fim, para acompanhar mais sobre o evento, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.