Dois empates movimentam o domingo na Série B

2 min read
Em Santa Catarina e em Minas Gerais, dois empates por 1x1 movimentaram o domingo na Série B com direito a bolas na trave e gols anulados.

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Neste domingo (01), a bola rolou para dois empates no Campeonato Brasileiro Série B, fechando a 5ª rodada da competição. Em Santa Catarina, o Criciúma e Novorizontino e enfrentaram, e as equipes saíram com o empate por 1×1. Já em Minas Gerais, a Tombense recebeu o Vasco da Gama e a partida terminou empatada, também pelo mesmo placar.

Criciúma 1×1 Novorizontino

Pela manhã, o Criciúma recebeu o Novorizontino no Estádio Heriberto Hülse para um público de quase 8 mil torcedores. Dentro de campo, a equipe da casa teve boas chances de gol na primeira etapa, mas os gols ficaram mesmo para depois do intervalo. Logo aos 5′ do 2º tempo, após cobrança de falta pela esquerda, Zé Marcos ganhou da zaga e cabeceou com precisão. A bola foi no cantinho, sem chance de defesa para o goleiro visitante.

O time catarinense seguiu pressionando, inclusive acertando a trave em uma oportunidade. Mas a situação mudou aos 25′ do 2º tempo, quando Tiago Marques recebeu o segundo cartão amarelo por um pisão no adversário e foi expulso, deixando o Criciúma com um jogador a menos em campo. Dessa forma, pouco depois, o Novorizontino chegou ao gol de empate com Lucas Tocantins. O atacante aproveitou cruzamento feiro pela direita para balançar a rede, dando números finais à partida.

Tombense 1×1 Vasco da Gama

Já em Minas Gerais, mais para o fim da tarde, a Tombense recebeu o Vasco da Gama em Muriaé-MG e arrancou mais um empate contra um grande do futebol brasileiro, visto que havia empatada recentemente com o Cruzeiro pelo mesmo placar. Inclusive, das cinco partidas disputadas até aqui nessa Série B, a Tombense empatou todas pelo placar de 1×1. Dentro de campo, a equipe da casa saiu na frente logo aos 6′ do 1º tempo, quando Igor Henrique recebeu belo passe em profundidade e estufou a rede do goleiro vascaíno. A etapa inicial seguiu bastante movimentada, com pedido de pênalti, bola na trave e gol anulado pelo VAR. Entretanto, a Tombense foi para os vestiários com a vantagem mínima no placar.

Na volta do intervalo, o Vasco da Gama chegou ao gol de empate aos 10′ do 2º tempo quando, após cobrança de escanteio, o zagueiro Roger Carvalho da Tombense acabou mandando a bola para o próprio gol. Assim como na etapa inicial, o segundo tempo também teve bola na trave e boas chances de gol para ambas as equipes, mas a partida acabou mesmo empatada pelo placar de 1×1. Dessa forma, as duas equipes seguem invictas após cinco rodadas nessa Série B.

Por fim, para acompanhar mais da Série B, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.