Coritiba x Maringá: escalações e retrospecto

2 min read
A partida entre Coritiba x Maringá acontecerá no domingo (03). Confira mais informações sobre a segunda partida da final do Campeonato Paranaense abaixo.

Divulgação: Coritiba

Neste domingo (03) o Coritiba irá receber o Maringá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, para a segunda partida da decisão do Campeonato Paranaense. Entretanto, na primeira partida, jogando em casa, o Dogão buscou pressionar e saiu na frente com gol de Alemão. Porém, na segunda etapa a equipe Coxa-branca adiantou suas linhas e na velocidade do seu ataque conseguiu virar o jogo com gols de Léo Gamalho e Igor Paixão.

Coritiba

Em primeiro lugar, o Coritiba treinou neste sábado (02) para o confronto que vale o título do Campeonato Paranaense. Sendo assim, o time do Técnico Gustavo Morínigo tem a vantagem do empate para garantir a taça que a equipe conquistou pela última vez no ano de 2017.

Todavia, o técnico Gustavo Morínigo terá para esta decisão o retorno do zagueiro Henrique e do volante William Farias que cumpriram suspensão automática na primeira partida da final. Com isso, a equipe Coxa-branca contará com quase todo elenco a disposição. Por outro lado, o treinador não terá o lateral Natanael e o atacante Pablo García que estão em recuperação no departamento médico.

Escalação provável: Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Thonny Anderson, Andrey, William Farias, Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.
Desfalques: Natanael e Pablo Garcia no departamento médico.

Maringá

Inicialmente, o Maringá decidirá sua segunda final do Campeonato Paranaense. Sendo assim, a primeira foi disputada em 2014 quando foi derrotado pelo Londrina. Portanto, em Curitiba, o Dogão tentará reverter a situação para se consagrar campeão em cima do Coritiba. Com isso, a missão do Maringá no Couto Pereira é reverter o placar de 2×1. Portanto, para esta missão, o Técnico Jorge Castilho contará com força máxima para este confronto.

Contudo, o treinador teve pouco tempo para treinar seus jogadores e alinhar seu planejamento tático. Além disso, Jorge Castilho não revelou a escalação, mas poderá mandar a campo a mesma formação que iniciou o primeiro jogo. Por fim, existe a possibilidade de reforçar o setor ofensivo com a entrada do meia-atacante Guilherme Castro.

Escalação provável: Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Vilar, Raphinha; João Denoni, Matheus Bianqui, Parrudo (Guilherme Castro); Mirandinha, Alemão e Felipe Saraiva.
Técnico: Jorge Castilho.
Desfalques: Sem desfalques.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 03 de abril de 2022 (domingo).
Horário: 16h (horário de Brasília).
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR) apita a partida, com auxílio dos assistentes Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O quarto arbitro será Robson Babinski (PR).
Onde assistir: Nsports.

Por fim, para acompanhar mais do Campeonato Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.