Avaí empata com o CSA em briga pelo G4

3 min read
Com o empate, Avaí se mantém em terceiro e CSA entra provisoriamente no G4.
Avaí e CSA empatam em 1 a 1

Foto: Twitter/Brasileirão Série B

Nesta segunda-feira (08) o Avaí recebeu o CSA na Ressacada em partida decisiva da trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Assim, o clube de Florianópolis se mantém ao menos mais uma rodada no G4, pois só pode ser ultrapassado pelo Goiás que joga na quarta-feira. Por outro lado, o CSA agora figura em quarto lugar, com 55 pontos mas pode ser ultrapassado ainda por CRB e Goiás que jogam na rodada. Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Guarani no sábado (13) no Brinco de Ouro às 16h. Por outro lado, o CSA enfrenta o Confiança na próxima sexta (12) no estádio Rei Pelé às 21h30.

Avaí 1×1 CSA

Primeiro tempo

Antecipadamente sabia-se que a partida envolvendo duas equipes que brigam pelo acesso seria disputado e truncado. Além disso, o CSA não se encolheu no campo de defesa e também saiu pro jogo. Aos 15′ Iury Castilho recebeu cruzamento de Renato Cajá e cabeceou firme pro chão. A bola bateu na trave e o Avaí saiu jogando. Em seguida, Copete foi lançado nas costas da defesa e tentou por cobertura. Porém a bola foi torta e a defesa afastou pra escanteio.

Após isso, os times ficaram se estudando no meio campo, e o CSA foi pra cima. Nesse sentido, aos 25′ novamente Iury Castilho quase marcou, desta vez pela esquerda. Ele dominou, cortou pro meio e bateu forte no alto. A bola passou lambendo o travessão e quase abriu o placar. Pouco depois, também pela esquerda, o CSA chegou ao gol. Semelhantemente ao lance anterior, Iury Castilho veio pela ponta da área, mas desta vez a bola sobrou para Gabriel que finalizou. Em seguida, no rebote, Dellatorre conferiu e marcou o primeiro do jogo.

Finalmente, aos 45′ o Avaí fez o goleiro Thiago Rodrigues trabalhar. Getúlio da entrada da área recebeu e bateu forte , exigindo boa defesa do goleiro. Pouco depois, Fagner Alemão mandou uma bomba de primeira da intermediária e Thiago Rodrigues fez uma grande defesa.

Segundo tempo

A princípio a segunda etapa iniciou mais lenta, com as duas equipes sem se arriscar muito no ataque. O Avaí buscava chegar com bolas alçadas na área, procurando sempre Getúlio. Assim, o Leão chegou ao empate aos 23′. Copete recebeu na direita, fintou a marcação e cruzou na medida para Getúlio. Raramente sozinho, o camisa 99 cabeceou e empatou o jogo.

Após isso, a partida ficou morna, com as duas equipes mais precavidas e sem arriscar muito nos ataques. Os técnicos mexeram nas equipes, tentaram mudar a maneira de atacar. Porém, a partida não tinha mais grandes emoções na segunda etapa. Por último, aos 50′ Serrato chegou pela esquerda e achou Copete na segunda trave. O camisa 36 cabeceou firme no canto baixo. Então foi a vez de Thiago Rodrigues salvar mais uma vez o CSA e fazer ótima defesa. Assim, terminou a partida com empate entre duas equipes do G4 da Série B.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis -SC.
Data: 08/11/2021 (segunda-feira).
Horário: 20h (horário de Brasília).
Árbitro: Apitou o árbitro Marielson Alves Silva (BA) assistido por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O VAR foi comandado por Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Avaí: Glédson, Edilson, Fagner Alemão, Betão, João Lucas (Renato), Bruno Silva, Jean Cléber (Wesley Soares), Lourenço (Jonathan), Vinícius Leite (Valdívia), Copete, Getúlio (Marcos Serrato).
Gol: Getúlio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Cartões amarelos: Edilson.

CSA: Thiago Rodrigues, Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão, Kevyn, Geovane, Yuri (Clayton), Renato Cajá (Giva Santos), Gabriel (Gabriel Tonini), Dellatorre (Rodrigo Rodrigues), Iury Castilho (Marco Túlio).
Técnico: Mozart.
Gol: Dellatorre.
Cartões amarelos: Thiago Rodrigues, Clayton, Renato Cajá, Giva Santos, Gabriel Tonini, Iury Castilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.