Palmeiras volta a vencer pelo Brasileirão

3 min read
O Palmeiras jogou contra o Ahtletico no Brasileirão Série A. E venceu por 2x1, com gols de Luan e Rony (PAL) e Bissoni (CAP).
Palmeiras, Brasileirão

Foto: Beto Miller/Am Press & Images/Gazeta Press

Neste sábado (28), o Palmeiras recebeu o Athletico, no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O Palmeiras perdeu a última partida, em casa, para o Cuiabá. Por outro lado, o Athletico perdeu para o Corinthians, pelo Brasileirão, e venceu o Santos pela Copa do Brasil.

A partida terminou com vitória do Palmeiras, por 2 x 1, com gols de Luan e Rony (PAL) e Bissoli (CAP). Eventualmente, na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras jogará contra o Flamengo, no sábado (11), às 19h. Além disso, o Athletico enfrentará o Sport, no domingo (05), às 18h15.

Resumo dos 90 minutos

O primeiro tempo contou com o time da casa melhor, criando as melhores jogadas. Com isso, o clube comandado por Abel Ferreira abriu o placar com Luan, após escanteio. Por outro lado, o segundo tempo foi mais equilibrado com Bissoli empatando a partida. Contudo, deixando a lei do ex valer, Rony colocou o Palmeiras na frente do jogo novamente.

Palmeiras 2 x 1 Athletico

Primeiro tempo

O time visitante buscou pressionar logo após o início do jogo, contudo Weverton pegou todos os lances de perigo. Por outro lado, o Palmeiras começou a dominar a partida, criando boas oportunidades de gols, com Raphael Veiga e Dudu, porém a rede não foi balançada. Contudo, aos 21’, após escanteio cobrado por Veiga, o zagueiro Luan mandou de cabeça para o fundo das redes. Palmeiras 1 x 0 Athletico.

Em seguida, o time da casa seguiu com a pressão e quase ampliou o placar com Zé Rafael, contudo a bola desviou na defesa do Athletico e foi para fora. O verdão até chegou a marcar seu segundo gol, contudo o lance foi anulado por falta de Danilo no marcador. Nesse ínterim, Willian perdeu duas grandes oportunidades de ampliar a partida. Por fim, o Athletico até chegou a mandar a bola para o fundo das redes, contudo o árbitro anulou o gol por toque de mão no início da jogada.

Segundo tempo

O Athletico veio com mudança para o s 45 minutos finais, entrou Carlos Eduardo no lugar de Christian. Nesse ínterim, Bissoli conseguiu uma grande oportunidade de gol, contudo mandou a bola para fora.Similarmente, aos 15’, Breno Lopes, Deyverson e Rony entraram no lugar de Gabriel Veron, Willian e Raphael Veiga.

Por outro lado, no Athletico sai Jader para a entrada de Pedro Rocha. Logo após os 20’, Bissoli mandou um grande chute em direção ao gol, empatando a partida. Palmeiras 1 x 1 Athletico. Em seguida, Zé Rafael levou amarelo por falta em Terans. Por outro lado, aos 25’, Rony mandou a bola para o fundo das redes, após bela assistência de Deyverson. Palmeiras 2 x 1 Athletico.

O time visitante realizou mudança dupla, entraram Erick e Kayzer, no lugar de Richard e Bissoli. Já aos 36’, Deyverson levou amarelo por falta em Marcinho. Por outro lado, entraram Patrick de Paula e Felipe Melo, no lugar de Zé Rafael e Dudu. Nesse ínterim, Deyverson perdeu uma grande oportunidade de ampliar o placar, contudo Santos defendeu o lance. Por fim, Felipe Melo levou amarelo por falta em Renato Kayzer.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Athletico.
Local: Allianz Parque, São Paulo – SP.
Data: 28/08/2021 (sábado).
Horário: 21h (horário de Brasília).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) apitou a partida. Com isso foi auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). Por outro lado, o quarto árbitro foi Douglas Marques das Flores (SP) e o VAR, Daniel Nobre Bins (RS).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Zé Rafael (Patrick de Paula), Danilo, Raphael Veiga (Rony); Willian (Deyverson), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Dudu (Felipe Melo). 
Técnico: Abel Ferreira.
Gol: Luan e Rony.
Cartões amarelos: Zé Rafael, Deyverson e Felipe Melo.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Aber Vinícius; Richard (Erick), Christian (Carlos Eduardo), Léo Cittadini; Terans, Jader (Pedro Rocha) e Bissoli (Kayzer).
Técnico: António Oliveira.
Gol: Bissoli.

Por fim, para seguir acompanhando a Série A do Brasileirão, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.