Em partida muito fraca, Azuriz e Operário Ferroviário terminam com placar fechado

3 min read
Com pouquíssimas chances reais de gol, apenas a vitória interessará no duelo de volta para as duas equipes paranaenses
Azuriz

Foto: Maurício Moreira / Azuriz FC

Neste domingo (03), em uma partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Azuriz recebeu o Operário Ferroviário no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Durante os 90 minutos, as duas equipes não conseguiram desempenhar um bom futebol e acabaram no 0 a 0. Para o duelo da volta, apenas a vitória por qualquer placar interessa aos dois clubes.

No próximo final de semana, o Operário Ferroviário recebe o Azuriz no Estádio Germano Krüger, no dia 10 de março (domingo), às 16h (horário de Brasília).

AZURIZ 0 x 0 OPERÁRIO FERROVIÁRIO

PRIMEIRO TEMPO

Apesar de atuar dentro de casa, o Azuriz iniciou o primeiro duelo das quartas de final do Estadual sofrendo certa pressão por parte do Fantasma, Sendo assim, o Operário Ferrovíario aproveitou os minutos iniciais para fazer o goleiro Arthur trabalhar.

Como forma de resposta, aos 15′, Marquinhos cruzou para Rhuan finalizar e tirar tinta da trave. Pouco depois, o técnico Gilson Kleina foi forçado à promover sua primeira alteração quando Miullen sentiu uma lesão. Portanto, Lucas Vieira entrou em seu lugar no ataque.

De olho no primeiro gol, aos 26′, Cássio Gabriel cobrou falta em direção da meta do Azuriz, mas mandou para fora. Na reta final da primeira etapa, a Gralha

SEGUNDO TEMPO

Durante o intervalo, nenhum dos dois treinadores promoveram alterações em suas equipes. Após o reinicio, o Azuriz tentava se aproveitar do fator “casa” para oferecer perigo real ao seu adversário. Para aumentar o poder ofensivo, Gilson Kleina colocou Fabrício Oya em campo.

Da mesma forma, na metade do segundo tempo, o técnico Rafael Guanaes promoveu alterações para tentar abrir o placar em Pato Branco. Apesar disso, a partida seguia pouco movimentada e ambas as equipes pareciam satisfeitas com o placar fechado.

Na reta final, mesmo sem grandes emoções, Azuriz e Operário Ferroviário começaram à tentar novas jogadas para tentar abrir o marcador. Somente no fim, Morales cruzou na área, viu a marcação afastar e ganhou escanteio. Portanto, o árbitro Paulo Roberto Alves Jr acrescentou um minuto a mais. Apesar disso, nenhuma jogada de gol aconteceu e o primeiro duelo terminou com placar fechado.

CLASSIFICAÇÃO

Graças ao empate, Azuriz e Operário Ferroviário precisam da vitória por qualquer placar para garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Os Pioneiros, Pato Branco – PR.
Data: 03 de março (domingo).
Horário: 18h30 (horário de Brasília).
Público pagante: 1.797 pessoas.
Público total: 1.916 pessoas.
Renda: R$ 54.390,00.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr apitou a partida. Por sua vez, ele contou com o auxílio de Andrey Luiz de Freitas e Heitor Alex Eurich. Por fim, Alter José Ragadali foi o quarto árbitro.

Azuriz: Arthur; Luis Morales, Zé Leandro, Jhonatan e Mateus Mendes; Luiz Otávio, Xavier, Marquinhos (Fabrício Oya 14′ / 2°) e Rhuan (Samuel Costa 37′ / 2°); Wellisson e Miullen (Lucas Vieira 18′ / 1°).
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões amarelos: Marquinhos, Naldo e Fabrício Oya.

Operário Ferroviário: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy, Vinícius Diniz (Índio 36′ / 2°) e Cássio Gabriel (Luidy 23′ / 2°); Maxwell (Filipe Claudino 23′ / 2°), Guilherme Pira (Felipe Augusto 36′ / 2°) e Ronaldo (Felipe Garcia 28′ / 2°).
Técnico: Rafael Guanaes.
Cartões amarelos: Índio e Jacy.

Para mais informações sobre o Campeonato Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.