Sergio Malucelli deve encerrar parceria com o Londrina e comprar outro clube

2 min read
O principal motivo seria uma richa com o vice-presidente do clube e a saída do gestor pode ocorrer em breve

Foto: Jefferson Bachega/ LEC

Com a relação conturbada com o vice-presidente, Sergio Malucelli deve deixar o Londrina e encerrar parceria com o clube. A informação é do repórter Rafael Morientes, que indicou a compra do Atlético Clube Cambé, que disputa a terceira divisão estadual.

“Sérgio Malucelli negocia compra do Cambé A.C e deve encerrar a parceria com o Londrina em dezembro. Informação apurada dá conta de discussão áspera entre gestor e o atual vice-presidente do LEC”, escreveu Morientes.

MOTIVAÇÃO

O principal motivo para a saída de Malucelli seria uma discussão com o ex-presidente do Londrina, Felipe Prochet. O mandatário já havia dito em outras oportunidas que ambos não se entendem e conversam.

O encerramento da parceria entre Londrina e SM Sports seria um grande baque para o clube, que já vive uma situação delicada na Série B deste ano. Dono do CT onde os atletas treinam, profissionais e atletas teriam que procurar outro lugar para seguir as atividades.

Em outubro de 2020, Londrina e Sérgio Malucelli haviam firmado uma renovação por cinco anos. Responsável pelas categorias de base, CT e despesas com o Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a parceria não deve seguir.

SAF DO LONDRINA

Nos últimos meses, o Londrina tem prosseguido para se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Embora a situação não tenha avançado, Malucelli comentou sobre em março deste ano e estava esperançoso para fechar o negócio com um investidor russo, próximo de R$100 milhões.

“O valor é o que está semi aprovado pelo Londrina. Sempre acreditei no valor que tenho investido no CT e no valor que vale o Londrina. Agora temos proposta. Essa proposta dos russos deve chegar novamente. É um grupo muito forte”, disse a Rádio Paiquerê.

Ainda durante a entrevista, Malucelli prometeu o acesso neste ano. Contudo, o Londrina ocupa atualmente a vice-lanterna, com 19 pontos, e luta contra o rebaixamento na Série B.

“Quando eu assumi, em janeiro de 2011, falei que deixaria o Londrina, no mínimo, na Série B quando saísse daqui. hoje eu falo: nós vamos subir esse ano, com ou sem a SAF”, prometeu o gestor.

Para mais informações sobre o Londrina, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.