Londrina sofre nova derrota e segue na zona de rebaixamento da Série B

3 min read
A equipe do Tubarão caiu diante do Atlético-GO e atingiu 15 derrotas na competição nacional

Foto: Reginaldo Júnior/ Londrina EC

O Londrina entrou em campo nesta quinta-feira (17), diante do Atlético-GO, no Estádio do Café, às 19h, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense perdeu mais uma na competição, desta vez por 2×0, e amargou a sua 15ª derrota.

Com o resultado dentro de campo, o Tubarão permaneceu com 19 pontos, na 18ª posição, seguindo no Z4. O Dragão, por sua vez, foi a 37 pontos e subiu uma posição na tabela.

Na próxima rodada, o Londrina entra em campo diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarreli. A partida ocorre a partir das 19h, na sexta-feira (25), pela 25ª rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO

O início de jogo foi de domínio do Atlético-GO. Com chegadas de Shaylon e Douglas Coutinho, o Dragão finalizou as primeiras bolas da partida. Ao longo da primeira etapa, a equipe adversária foi levando perigo, até Airton finalizar no travessão de Neneca e Luiz Felipe concluir para fora.

Após as chances do time goiano, o Londrina tomou a frente nas iniciativas e pressionou para atacar e abrir o placar no Estádio do Café. Na bola parada, Rafael Vaz chutou com perigo e a bola quase enganou Ronaldo, que espalmou para longe. Em seguida, Iago Dias pegou mal após cruzamento de Fabrício Baiano e perdeu uma grande oportunidade.

O último lance de perigo na primeira etapa veio com o Dragão. Após Airton cruzar rasteiro, Gustavo Coutinho atacou a bola, mas não conseguiu tocar com efetividade para o gol adversário.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Atlético-GO voltou com pressão total para estrear o marcador. A primeira ação veio com Shaylon, que bateu cruzado, e, aos 12 minutos, Baralhas fez o primeiro do Dragão na partida. O meio-campista aproveitou o rebote no chute de Bruno Tubarão e empurrou para o gol.

Atrás do placar, o Londrina tentou reverter a situação em campo. Com algumas mudanças, o time paranaense tentou aumentar a ofensividade e dominar as jogadas. No ataque, Rafael Vaz, João Paulo e Iago Dias tentavam, mas pararam em Ronaldo.

No final da partida, já nos acréscimos, Luiz Fernando recebeu bom passe de Dodô e entrou livre na área para marcar o segundo e definir o resultado.

FICHA TÉCNICA

Londrina 0x2 Atlético-GO
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR.
Data: 17 de agosto de 2023 (quinta-feira).
Horário: 19h (horário de Brasília).
Público: 1.753 pessoas.
Renda: R$ 23.745,00.
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Jucimar dos Santos Dias (BA) e Schumacher Marques Gomes (PB), além do quarto árbitro Murilo Ugolini Klein (PR). O profissional Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) comandou o VAR.

Criciúma: Neneca; Fabrício Baiano (Vinicius Jaú), Rafael Vaz, Gabriel e Marcos Pedro; João Paulo e Moisés (Garraty); Peu (Higor Leite), Iago Dias, Paulinho Moccelin (Zé Vitor) e Lucas Coelho (Everton).
Técnico: Eduardo Souza.

Londrina: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves (Alix); Baralhas e Matheus Sales; Rhaldney (Dodô), Shaylon (Kelvin), Airton (Luiz Fernando) e Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto).
Técnico: Jair Ventura.
Gols: Baralhas e Luiz Fernando.
Cartões amarelos: Luiz Felipe e Heron.

Para mais informações sobre o Campeonato Brasileiro Série B, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.