Falta de ofensividade tem determinado resultados negativos do Londrina

2 min read
A equipe do Tubarão tem sofrido com a falta de opções no ataque e caído de posição na tabela da Série B

Foto: Rafael Martins/ Londrina EC

Nos últimos jogos, o Londrina tem sofrido com a falta de ofensividade da equipe. O time detém atualmente o sexto pior ataque, com 17 gols marcados em 20 partidas, e carece de referências no elenco, o que o colocou em 19º lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com poucas opções, o técnico Eduardo Souza tem feito mudanças nas últimas partidas. Contra o ABC, o comandante não pode contar com Iago Dias, suspenso, e iniciou o duelo com Peu, que fez apenas o seu segundo jogo na competição.

Além das trocas constantes, muitas saídas tem ocorrido no elenco. Entre elas, a do centroavante Júnior Dutra, contratado para ser referência na equipe, e a de Caio Mancha, outro jogador experiente para o setor ofensivo.

Com isso, o Londrina tem se apoiado pelas alas, com Paulinho Moccelin e Iago Dias, e com o meia Diego Jardel, que tem ligado o meio-campo com o ataque. Porém, a estratégia não tem dado certo e o time segue na zona de rebaixamento há seis rodadas.

Nos últimos quatro jogos, o Tubarão finalizou apenas três vezes ao gol. O número demonstra como tem chegado poucas vezes ao campo adversário e conseguido completar as suas jogadas com perigo.

Frente a Chapecoense, na próxima rodada, o Londrina precisa da vitória para subir na tabela. Com 15 pontos, com o resultado positivo pode passar o Avaí, 18º colocação, com 17 e que tem uma partida a menos.

PRÓXIMOS JOGOS:

  • Londrina x Chapecoense – 2/8 – Estádio do Café – 21h30
  • Londrina x Vitória – 7/8 – Estádio do Café – 20h
  • Criciúma x Londrina – 12/8 – Heriberto Hülse – 15h30

Para mais informações sobre o Londrina, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.