Em clima de decisão, Jorge Castilho e Marcos Vinícius comentam sobre preparação contra Ferroviária

2 min read
Tanto o técnico, quanto o lateral direito se mostram preparados e focados para a decisão desse fim de semana contra a equipe paulista

Foto: Bruno Rodrigo / Maringá FC

Nesse sábado (15) o Maringá irá enfrentar a Ferróviaria, às 17 horas, no Estádio Doutor Adhemar de Barros (Araraquara, São Paulo), em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Dogão está na 4ª posição do grupo 7, com 18 pontos, enquanto seu adversário está na 5ª colocação com 17 pontos. Por isso, em caso de vitória, o clube paranaense pode garantir a classificação para a segunda fase da competição.

Num clima de decisão, o técnico Jorge Castilho comentou sobre a forma em que projeta esse confronto

Jogo difícil, uma guerra. Vamos jogar fora de casa, contra uma equipe forte, dependendo somente de nós. A vitória é um resultado importantíssimo para nossa classificação e a derrota pode nos complicar e passamos a depender dos outros resultados. Encaro esse jogo como o mais difícil da temporada.

O treinador falou também da baixa efetividade de seu ataque, algo que pode custar a classificação

É uma coisa que nos incomoda bastante, incomoda os jogadores também. Eu espero que para esse jogo não aconteça e que possamos sair de lá com a vitória. Um gol pra nós é goleada, o que importa é a vitória.

Por fim, Jorge falou sobre a volta de Marcos Vinícius, lateral que estava emprestado ao Coritiba.

É um jogador que ajudou muito no vice-campeonato do ano passado, Estadual desse ano e na Copa do Brasil. Temos muita confiança nele. Esse é o momento de utilizar os atletas que se sentem em casa e tem uma identificação com o clube. Com a experiencia que ele tem, vai nos ajudar bastante. Espero que faça uma boa reestreia

O próprio jogador também comentou sobre seu retorno

Estava com muita saudade de um ambiente em que me sentia amado e valorizado. Maringá é minha casa, eu amo esse clube, essa torcida. Foi muito importante essa ida pra lá (Coritiba), para me colocar no mercado de novo. Até comentei com minha esposa, são águas passadas, meu foco é total no Maringá. Precisamos vencer, dar alegria novamente a essa torcida, mostrar raça e trazer um bom resultado.

Para mais informações sobre o Maringá, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.