Técnico do Paraná Clube comenta sobre o apoio da torcida para a estreia na Divisão de Acesso

1 min read
O comandante demonstrou carinho e gratidão a torcida, que apoiou o time antes da bola rolar, mesmo punida após invasão no ano passado

Foto: Rui Santos

No último domingo (30), o Paraná venceu o Toledo por 2×0, na Vila Capanema, em partida válida pela 1ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Ainda que com os portões fechados, a torcida do Tricolor da Vila fez uma linda festa na chegada dos jogadores ao estádio e na comemoração após o jogo, do lado de fora do estádio.

Estreando no comando técnico do Paraná Clube, Marcos Skavinski valorizou a presença da torcida tricolor para o primeiro duelo da equipe em busca do acesso para a elite.

Essa foi mais uma situação em que nós ficamos pensando na grandeza desse clube, a responsabilidade que nós temos em colocar de volta a primeira divisão. O Paraná não merece estar onde está, é um clube que demonstrou que não merece estar nessa situação. Eu falei aos atletas que nosso trabalho é tentar retribuir esse carinho e apoio dentro de campo. Semana que vem, nós teremos uma situação que pode demonstrar como será o campeonato, com nosso torcida podendo comparecer na nossa casa, apesar do mando não ser nosso. Eu quero ver como os meus atletas irão se comportar com a torcida presente.

comentou Marcão.

O Paraná volta à campo na próxima sexta (6), às 15h30, na Vila Capanema, contra o Andraus pela segunda rodada da divisão de acesso do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.