Bragantino e Atlético-MG empatam em 1×1 em partida antecipada

3 min read
Com gols de Ytalo e Nacho, Bragantino e Atlético-MG empatam em jogo adiantado da sétima rodada da Série A.
MG

Crédito: Instagram / Atlético-MG

Nesta quarta (11), Bragantino e Atlético-MG se enfrentam em confronto adiantado da 7ª rodada da Série A do Brasileirão. Ambas as equipes buscavam a reabilitação na competição, após sofrerem suas primeiras derrotas no torneio, o Bragantino perdeu, de 1×0, para o Corinthians.

Não obstante, o Galo perdeu o clássico contra o América-MG por 2×1, além disso, ainda amarga uma sequência de três jogos sem vitórias na competição e não poderá contar com sua grande estrela, Hulk, que está suspenso.

Entretanto, os dois times têm um desempenho muito semelhante, ambos possuem oito pontos, porém o Massa Bruta leva vantagem no quesito saldo de gols. Além disso, nos próximos confrontos, o Bragantino disputará um clássico regional contra o Palmeiras, fora de casa, no sábado (14). Já o Atlético-MG recebe, também no sábado, em Belo Horizonte, o Atlético-GO.

Resumo dos 90 minutos

Primeiramente, Bragantino e Atlético-MG fizeram um confronto digno de duas boas equipes, o resultado final, empate, foi justo. Contudo, foi um resultado ruim para as pretensões do campeonato de ambos os times. Com isso, o primeiro tempo foi muito aberto, o Galo, como de costume, ditou o ritmo do jogo e, mesmo sem seu grande nome, mostrou que possui elenco para brigar nas diversas competições que disputa.

Porém, o Massa Bruta foi quem abriu o placar com Ytalo, cabendo assim, ao Atlético correr atrás do prejuízo. O jogo seguiu aberto, mesmo após grande polêmica envolvendo o VAR, vindo a conseguir o empate com Nacho na segunda etapa.

Bragantino 1×1 Atlético-MG

Primeiramente, o jogo teve um início muito aberto, com ambas equipes tendo boas chances de gol, além de movimentarem muito bem no meio campo. Logo aos 12 minutos, Ytalo antecipou Nathan Silva, após cruzamento a meia altura de Artur, para abrir o placar.

Com o resultado negativo, o Galo tratou logo de ir para cima. Aos 18 minutos veio o lance mais polêmico do jogo, após dois chutes de Guilherme Arana, na pequena área, Léo Ortiz evitou o gol com a mão em cima da linha. O árbitro, Bráulio Machado, apitou a penalidade e expulsou o zagueiro do Massa Bruta, mas após revisão polêmica do VAR, voltou atrás para marcar impedimento de Arana no lance (que teve desvio de Hurtado).

Contudo, o Galo seguiu pressionando mesmo após a polêmica, porém o Bragantino conseguiu boas escapadas com Helinho e Sorriso, que pecaram nas finalizações, sendo assim, a partida foi para o intervalo em 1×0 para os donos da casa.

Na segunda etapa, o Atlético encontrou certa dificuldade por entrar desligado no jogo, porém, logo se achou e voltou a pressionar a equipe paulista. Logo após os 20 minutos, em uma bela jogada ensaiada na cobrança de falta, Guga rolou para Arana, que parou a bola para Nacho mandar no contrapé de Cleiton, sem chances para o goleiro do Bragantino.

Por fim, a equipe mineira seguiu no ataque, porém não conseguiu virar a partida, terminando em 1×1 o jogo. Além disso, Bragantino e Atlético-MG seguem juntos na classificação do Campeonato Brasileiro. Os dois times somam nove pontos, o Massa Bruta é o quinto colocado, e o Galo fica na sexta posição por menor saldo de gols.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista/SP.
Data: 11 de maio de 2022 (Quarta).
Horário: 20h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: O comando da partida ficou por conta de Bráulio da Silva Machado (SC), com os auxiliares Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR teve Rodrigo Nunes de Sá (RJ) como responsável.

Bragantino

Escalação: Cleiton, Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan, Luan Cândido, Jadsom, Eric Ramires (Wellinton), Sorriso (Bruno Tubarão), Artur, Helinho (Raul) e Ytalo (Jan Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri.
Gol: Ytalo.
Cartão amarelo: Renan e Jadson Silva.
Cartão Vermelho: Ramon.

Atlético-MG

Escalação: Everson, Guga (Guilherme Castilho), Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair (Rubens), Nacho (Sávio), Zaracho (Ademir), Keno (Otávio) e Eduardo Sasha.
Técnico: Antonio Mohamed.
Gol: Nacho.
Cartão amarelo: Nathan Silva e Eduardo Sasha.

Por fim, para acompanhar mais do Brasileirão, clique aqui.

4 thoughts on “Bragantino e Atlético-MG empatam em 1×1 em partida antecipada

  1. Os grandes não fazem bom início de campeonato, porém, tem elenco. Os pequenos e médios times não suportam as 38 rodadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.