Didi Louzada é o novo reforço do Portland Trail Blazers

2 min read
Em troca entre Trail Blazers e Pelicans, brasileiro é parte importante de acordo.
Didi Louzada pela seleção brasileira de basquete masculino (Imagem: GettyImages)

Didi Louzada pela seleção brasileira de basquete masculino (Imagem: GettyImages)

O New Orleans Pelicans concluiu uma troca de peso para conseguir o então jogador dos Trail Blazers, Cj McCollum. Em um acordo envolvendo vários atletas, os Pelicans abriram mão do brasileiro, Didi Louzada.

Em conclusão, Portland ganha Josh Jart, Tomas Satoransky, Nickeil Walker-Alexander e Didi Louzada. Além de um pick do primeiro round do draft de 2022 e dois picks do segundo round. Já os Pelicans ficam com Cj McCollum, Larry Nance e Tony Snell.

Antes de tudo, Louzada está passando por um processo de recuperação após uma cirurgia no joelho esquerdo. O ala se lesionou durante uma partida da G-League e passará até oito semanas afastado.

O atleta que representou a seleção brasileira ficou suspenso durante 25 jogos da NBA logo após ser pego no antidoping. Testosterona e drostanolona estavam presentes em seus exames. O jogador alegou que as substâncias foram ingeridas a partir de vitaminas recomendadas por uma nutricionista. O encontro com a profissional ocorreu em uma de suas viagens de férias ao Brasil.

Didi não esperava que a situação poderia acontecer, então se desculpou aos colegas de equipe e aos fãs dos Pelicans. A equipe continuou sua temporada sem o brasileiro e eventualmente fez a troca do mesmo.

As mudanças nas equipes são muitas, portanto os jogadores precisarão de tempo para se adaptar aos novos grupos e companheiros de time.

Não esqueça de acompanhar as novidades da NBA e de seu mercado clicando aqui.

Por fim, clique aqui para ler as novidades do mundo do basquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.